domingo, 28 de julho de 2013

Centro de Convenções sedia 1° Fórum Pernambucano de Carreira






A Duque Treinamentos realiza, no dia 17 de agosto, das 09h às 13h, no Teatro Beberibe – Centro de Convenções de Pernambuco, o 1° Fórum Pernambucano de Carreira.

O encontro, voltado para estudantes e profissionais interessados no desenvolvimento de suas carreiras, tem como objetivo central promover a reflexão sobre o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências, visando à construção de um planejamento de carreira como estratégia de sucesso profissional.

Para exemplificar como maximizar o potencial de maneira inteligente e como conquistar mais notoriedade no trabalho, o 1º Fórum Pernambucano de Carreira abordará temáticas indispensáveis para trajetória profissional, através de palestrantes com experiência na área. São eles, Elidiane Melo, Profissional & Life Coach, Analista comportamental e sócia diretora de Potencial Humano da Duque Treinamentos; Erick Albuquerque, Diretor Executivo na Albuquerque & Correia Holding, grupo formado por sete empresas com atuação no Norte e Nordeste do Brasil; Wellington Azevedo, idealista e fundador do InformeVagas PE,  o maior portal de informação de vagas do estado de Pernambuco e Rodrigo Solano, vice-campeão do reality show Aprendiz 7 Universitário, da Record, apresentado pelo empresário João Dória Jr.

Para os interessados em participar, estão disponíveis 390 vagas. Para se inscrever, basta entrar no site da Duque Treinamentos e realizar o pagamento da taxa de inscrição (R$45,00).  




Nenhum comentário: