sexta-feira, 19 de julho de 2013

Shopping Difusora promove semana de liquidação com descontos de até 70%




Chegou um dos momentos mais esperados para os clientes do Shopping Difusora, de Caruaru, adquirirem roupas, sapatos ou acessórios de várias marcas com descontos de até 70%. A partir da próxima segunda-feira (22), o centro de compras dará início à semana de “Paixão por Liquidação”, que seguirá até o dia 28 de julho. A expectativa é que, durante o período da promoção, as vendas do mall tenham um acréscimo de 26% em comparação com a última edição, realizada em março deste ano, e de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.


Os descontos da promoção estarão sinalizados nas vitrines e variam entre 20% e 70% sobre os preços dos produtos de vários segmentos, como vestuário, calçados, acessórios e eletrodomésticos. “Estamos entusiasmados com os resultados de crescimento em vendas. As campanhas são realizadas em parceria com os lojistas, que nos passam informações importantes para que possamos, juntos, fortalecer o shopping”, aponta Ângelo Nascimento, gerente de marketing do centro de compras caruaruense.
A expectativa é que neste segundo semestre o sucesso da liquidação seja ainda mais positivo do que na primeira edição. Isto porque durante este período também estará em andamento a campanha de Dia dos Pais, com promoção que vai sortear dez adegas climatizadas com 12 vinhos cada e uma viagem, com acompanhante, para cidade de Porto, em Portugal.

Dia do Amigos – Além de oferecer os descontos da “Paixão por Liquidação”, a loja Damyller também estará com promoção para o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho. Para participar, basta ir à loja da marca no Shopping Difusora e publicar uma foto no Instagram com a hashtag #ProvaDaAmizade e a marcação @Damyller. Os amigos com a melhor foto levam as roupas que experimentaram. A promoção segue até 24 de julho.

Nenhum comentário: