segunda-feira, 8 de julho de 2013

Schutz lança coleção Resort Collection 2013






A Schutz apresenta as apostas da coleção Resort 2013 que, diferente do ano passado, com candy colors e uma cartela mais colorida, surge desta vez repleta de tons naturais e temas mais ousados.Dividida em quatro temas, a Resort Collection começa pela Desert 

Elegance, que nasce de uma cartela de tons terrosos e materiais como madeira, juta e cabedais cortados à fio. Aqui o destaque fica por conta dos modelos gladiadores e do material metalizado bronze que tem sua dose certa de sensualidade, podendo ser usado tanto a noite, quanto no dia a dia. 









Na coleção Made in Japan o diferencial se dá pelas construções arrojadas, nos saltos blocos e nas flatforms (plataforma reta). É notável a presença desta tendência nas ruas, onde as modelagens estão oversized sem contornar a silhueta feminina. Nessa estação, a cartela vem mais rica em cores e com ênfase no dourado e prata. Nos modelos, cabedais ganham formatos inusitados, podendo trazer a transparência, que é ressaltada neste tema. 










Já o Dark Resort pontua de forma sutil detalhamentos esportivos e a mistura de tonalidades fortes mixadas ao preto. O uso de enfeites, materiais com brilho e, principalmente o vinil, tornam-se relevantes para esta coleção. 








Por fim, uma tendência que nasce com muita força para o próximo verão é a Op Art, que surge trazendo o detalhamento do black&White, as listras e a estética geométrica direto das passarelas internacionais. Nos modelos, uma variação de saltos blocos, cores duo e mix de estampas exóticas que finalizam as tendências aposta da coleção.




Nenhum comentário: