domingo, 28 de julho de 2013

Termina no Rio set de filmagens de ‘S.O.S – Mulheres ao Mar’









Chegam ao fim, no Rio, as filmagens de “S.O.S – Mulheres ao Mar”, novo filme de Cris D’Amato, com Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo e Marcello Airoldi. Produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e distribuído pela Buena Vista International, o longa foi parcialmente rodado em alto-mar, no cruzeiro MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em terra, em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.


“Estou com o elenco que eu sempre quis. São todos muito disponíveis, muito de bem com a vida e se harmonizam”, elogiou a diretora Cris D’Amato, que classifica o longa como um romance com muito humor. “Sempre achei que falta no Brasil projetos de comédia romântica e quando li esse roteiro, fiquei encantada. A equipe foi ótima, teve muita química”, conta a protagonista Giovanna Antonelli, que é também coprodutora de “S.O.S – Mulheres ao Mar”.


Produtor executivo do filme, Júlio Uchôa reforça que o espírito de equipe fez diferença durante as filmagens. Segundo ele, o nome da produtora, que se chama Ananã, reflete seu método de trabalho: “Ananã significa parceria em tupi e eu não faço nada sozinho. Eu devo tudo a essa equipe”.


“S.O.S – Mulheres ao Mar” conta a história de Adriana, uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando ele decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão para um cruzeiro e farão a viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento. Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela embarca nesse navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Reynaldo Gianeccini) e Sônia (Theresa Amayo). No longa, Giovanna Antonelli ainda solta a voz em uma paródia de um clássico italiano, ao lado de Emanuelle Araújo e do cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz, que vive o personagem Franco.


Assumindo o papel de estilista André, Reynaldo Gianecchini revela o que o motivou aceitar o projeto: “O especial do filme é justamente poder falar sobre o amor e, ao mesmo tempo, fazer as pessoas rirem. É um filme com muitos amigos, desde a diretora até aos atores”.


O elenco conta ainda com Rodrigo Ferrarini, no papel de Charles, e com Flávio Galvão, como Afonso. Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback assinam o roteiro de “S.O.S – Mulheres ao Mar”, que tem previsão de lançamento para o próximo verão.








Nenhum comentário: