quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os melhores da gastronomia





Já teve início a votação do prêmio ‘Melhor dos melhores’ que será lançado em comemoração aos nove anos da Revista Engenho de Gastronomia. Um grupo de chefs e empresários do trade gastronômico de Pernambuco já está votando nos melhores da gastronomia do Estado.

Ao todo são 37 categorias. Entre elas, o chef do ano, o chef revelação, os melhores pratos (como o magret de pato e o risoto), os melhores pratos regionais (como o bode e a peixada), restaurantes temáticos, lojas especializadas em bebidas e melhor atendimento.

A premiação ocorrerá no lançamento da edição de luxo da Revista Engenho, durante a sua festa de aniversário, na noite do dia 28 de Agosto, no Castelo Eventos, em Boa Viagem.

A ideia da publicação é consolidar a gastronomia pernambucana como um dos mais ricos atrativos do turismo do Estado, tecendo uma rede de endereços e informações culturais sobre sua culinária, seus pratos e sua história. Deste modo, a publicação se tornará um guia turístico-gastronômico com um itinerário para abrir o apetite de seus leitores e turistas. 

Nenhum comentário: