segunda-feira, 8 de julho de 2013

Paolla Oliveira é a estrela da nova campanha de CLEAR







Paolla Oliveira estreia como embaixadora de CLEAR, marca de produtos para cabelo líder do mercado anticaspa, em nova campanha. A atriz é a protagonista do filme que apresenta a linha Fusão Herbal, composta por produtos que combinam o poder das ervas indígenas da Amazônia com a tecnologia anticaspa de CLEAR. Durante as gravações, nas quais a atriz faz cenas em uma floresta fictícia, Paolla falou sobre sua relação com a beleza e o atual momento de sua vida.

Atualmente com as madeixas longas, lisas e castanhas, Paolla Oliveira contou que gosta de passar por transformações no cabelo e que elas têm um gosto especial. “O corte de cabelo, a cor, se ele está liso ou enrolado definem um momento. No meu caso, eu mudo muito para personagens, mas daí na vida eu me adapto àquele cabelo. Se é mais liso eu uso um tipo de roupa, de cor, de adereço. Eu comecei mudando pelos personagens, mas confesso que gostei”, disse a atriz.  

A dica de Paolla para manter o cabelo saudável, apesar de todas as transformações, é simples: “a primeira coisa é usar bons produtos, principalmente no dia a dia. É importante cuidar dele todos os dias”. Já sobre a importância dos fios para a profissão, a atriz é enfática. “O cabelo é uma coisa importante para a mulher, ponto final. Para a gente que trabalha com o visual, tenho certeza que é um elemento-chave para conseguir mudar, partimos do visual para conseguir trabalhar outros aspectos do ator”, afirmou.



Nenhum comentário: