quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ronaldo Fraga desenha camisetas exclusivas para desfile de lançamento das fraldas Huggies Turma da Mônica Supreme Care



O estilista mineiro Ronaldo Fraga assina camisetas que compõem o look do desfile das fraldas descartáveis Huggies Turma da Mônica Supreme Care, que aconteceu no último dia 22 de julho, , no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, BA.

O desfile fez parte da programação do Fashion Weekend Kids e marca o lançamento das fraldas descartáveis com atributos exclusivos para meninos e meninas. A novidade está na área de absorção que as fraldas oferecem: para as meninas, a área de absorção fica no centro da fralda descartável. Já no caso dos meninos, fica localizada na parte frontal.

Idealizado pela consultora de moda Ana Cury, a 3ª edição do Fashion Weekend Kids Ilha de Comandatuba tem patrocínio da marca Huggies Turma da Mônica que, além de abrir a semana de desfiles infantis, vai oferecer um espaço de brincadeiras. Os fraldários do hotel terão os cuidados dos produtos Huggies Turma da Mônica, com fraldas, lencinhos umedecidos e outros produtos que as crianças precisam no dia a dia.

Além das pequenas estrelas em suas fraldinhas e camisetas Ronaldo Fraga, o desfile terá a participação do ator global Thiago Lacerda.








Nenhum comentário: