quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tintas Iquine alerta: escolha da tinta é essencial para conservação da casa de praia







Com a chegada do inverno, imóveis em regiões litorâneas acabam sofrendo ainda mais com as intempéries. Além da região ser mais propícia à corrosão e desgaste, essa época do ano é marcada por temporais e vento, o que aumenta ainda mais o desgaste natural dos imóveis. As casas litorâneas exigem diversos cuidados, inclusive, com as pinturas externas e internas. A maresia e a chuva podem causar bactérias e corrosão das superfícies. Pensando nisso, a Tintas Iquine trouxe ao mercado de tintas imobiliárias a Delacryl Antibactéria que apresenta em sua fórmula, uma junção de qualidade e funcionalidade.

Indicada para uso em áreas internas e externas, a tinta acrílica especial sem cheiro é de fácil aplicação e possui alto poder de cobertura e rendimento, além de aditivos que garantem a redução de 99% das bactérias por dois anos, e, protegem as paredes contra o efeito corrosivo da maresia tornando-as mais resistentes.

Por sua ampla ação contra bactérias e maior durabilidade, além de atender aos consumidores que querem combater ou proteger suas residências, a Delacryl Antibactéria atende em especial, a necessidade daqueles que possuem casas na praia e estão sujeitos ao efeito destrutivo dos ventos fortes e da maresia.

Com o objetivo de minimizar a necessidade de manutenção contínua das superfícies, a tinta antibactéria pode levar até quatro anos para receber uma repintura, sem que sua eficiência seja comprometida. Outro fator importante para a fabricante Tintas Iquine é preservar a beleza estética com o uso de seus produtos, por isso, a Delacryl Antibactéria é apresentada com três opões de acabamento: fosco, semibrilho e toque suave. As três versões do produto possuem 13 opções de cores prontas e mais de 1.200 cores que podem ser manipuladas pelo sistema tintométrico base água.







Nenhum comentário: