terça-feira, 30 de julho de 2013

Blowtex Promove Dia do Orgasmo



Em 31 de julho comemora-se o Dia do Orgasmo. Criada em 1999 por diversas redes de sex shops britânicas para promover a venda de produtos eróticos e também o debate sobre o prazer sexual, a data é tema de uma divertida ação da Blowtex que premiará o internauta mais inspirado e criativo sobre o tema.

Batizado “Dia do Orgasmo, dia de Blowtex”, o concurso cultural promovido pela fabricante de preservativos no premiará o autor da frase mais bacana sobre qual o melhor modelo da marca para usar no dia do orgasmo com um kit de produtos.

Com um portfólio recheado por 18 opções diversificadas, a empresa espera estimular os usuários a chegar lá usando uma Blowtex. "De forma bem humorada vamos dar uma mãozinha para que a data seja comemorada em grande estilo”, diz o diretor de marketing da empresa, Bruno Koudela, que acrescenta: “Com isso também estimulamos o uso do preservativo como alternativa para aumentar o prazer”.

Para o executivo, o que conta mesmo é a criatividade e bom humor. “Vale até poeminha... para inspirar os participantes postaremos algumas opções do tipo: neste dia a gente deita, nesse dia a gente apimenta, nesse dia do orgasmo a gente vai de Blowtex Menta”.

Quem quiser participar, basta se inscrever em www.facebook.com/blowtexpreservativos.

 Com sabor, tamanho extra grande, que esquenta... No mix da Blowtex há opções para todos os gostos. Basta escolher e comemorar o dia do orgasmo em grande estilo...O Madame Excêntrica escolheu essa para esquentar,ainda,mais seu prazer!






Este produto é para esquentar o clima de todos os casais. Blowtex Hot possui um agente umectante que aquece quando entra em contato com a pele. Durante a relação, a substância age na parte interna (gel que fica em contato com o pênis) e na parte externa do preservativo (gel que fica em contato com a vagina).