sexta-feira, 19 de julho de 2013

NESCAFÉ Dolce Gusto é uma boa opção de presente para o Dia dos Pais


O Dia dos Pais se aproxima e chega o momento de de escolher o presente para encantar nesta data tão especial. A NESCAFÉ Dolce Gusto oferece opções diversificadas para presentear os mais variados estilos nesse Dia dos Pais.Todas as máquinas contam com um design exclusivo e 15 BAR de pressão, permitindo que o café tenha o resultado igual ao das cafeterias profissionais, além de possibilitar o preparo de bebidas quentes e frias e contar com uma série de funcionalidades que mantêm a bebida saborosa e cremosa em diversas opções de sabores. Para quem preza por um espresso perfeito, um chocolate quente, um chá gelado refrescante ou até mesmo um exótico Chai Tea Latte, NESCAFÉ® DolceGusto® é a escolha indicada para se ter dentro de casa.  







Para os pais jovens, a escolha ideal é a Piccolo. Compacta, ela tem um design diferenciado e o custo mais acessível entre as opções de máquinas






As cápsulas também são idealizadas para proporcionar a melhor experiência aos apreciadores da bebida. Um bom exemplo é o novo sabor de cápsulas Caramel Latte Macchiato, uma excelente opção para a família desfrutar de um elegante café com leite com um toque aveludado de caramelo.

NESCAFÉ Dolce Gusto é a única marca no mercado brasileiro a oferecer a opção de preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina. A possibilidade de reunir a família ou os amigos em casa para apreciar bebidas diferenciadas transformou o café num elemento agregador e prepará-lo tornou-se uma experiência única que pode ser vivenciada em conjunto.


Nenhum comentário: