quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inscrições Abertas para o Curso de Técnico em Prótese Dentária

O Programa Brasil Sorridente, coordenado pelo Ministério da Saúde, vem recebendo nos últimos anos investimentos e melhorias com o objetivo de proporcionar a população prestação de serviços públicos de saúde bucal. Tais investimentos estão ampliando os surgimentos de novas oportunidades de trabalho nessa área como, por exemplo, a profissão de protético que ganhou um grande mercado de trabalho nos últimos anos.

Para quem deseja se profissionalizar a Escola Técnica Academia de Profissões oferece o Curso Técnico em Prótese Dentária no qual prepara o profissional para atuar em laboratórios de próteses dentárias, clínicas e consultórios odontológicos, empresas do segmento odontológico, instituições públicas, hospitais e instituições educacionais, sendo o responsável por planejar e executar o trabalho técnico-odontológico.

As inscrições para novas turmas estão abertas com as aulas previstas para o dia 2 de maio sempre de segunda a quinta-feira no horário das 18:20h as 22h horas.O curso tem duração de 18 meses.Entre as disciplina abordadas estão: Escultura dental, Próteses fixa e removível, Ortodontia e Ortopedia facial.

O investimento é de R$ 90,00 de matrícula (grátis fardamento) e mensalidade de R$ 182,00.A Escola Técnica Academia de Profissões fica na Rua Barcelos, Engenho do Meio, Recife. Telefone: (81) 3453-1775. http://www.academiadeprofissoes.com.br/





2 comentários:

karla disse...

Que pena, estou interessada mais só posso no turno da manhã..
Tem previsão de uma nova turma para no período da Manhã?

stve disse...

Quais os documentos necessários?