sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nove anos de muita diversão




A boate Metrópole reúne todas as tribos sem preconceitos e celebra seu aniversário de nove anos, quarta-feira, 20 (véspera de feriado), em grande estilo e muita energia Sempre focada a prestar serviços a comunidade LGBT a Metrópole será astral a mil por hora nesta festa tão aguardada pelos seus clientes.Para esta data especial a boate está com uma programação fantástica. A começar pela presença VIP da ex-BBB Ariadna Arantes que recentemente posou para a revista Playboy de abril.





O show  da noite será da cantora Erikka Supernova, a mais recente diva da dance music nacional. No seu show a artista fazer homenageia Carmem Miranda e ao funk carioca. Será um mix de pop dance, tribal house, samba, soul e latin music. Ela mescla o moderno com o retrô com uma voz de tirar o fôlego. Com o apoio da Warner Music e remix do produtor e DJ Alex Dubbing, o single "Aumenta o Som", que eu vou dançar, de autoria de Erikka Supernova e Rique Azevedo, encabeça o lançamento de seu álbum com clipe na MTV. Ela é o Brasil, ela é Pop, ela é a Erikka Supernova.







Nas pick-ups a atração será o DJ convidado Paulo Pringles. O rapaz que faz o maior sucesso na rádio Jovem Pan Sat (São Paulo) comandando os programas "NA BALADA" E "PLANETA DJ" , trará para a Metrópole todo seu know how e promete abalar as estruturas da boate com novos remixes e um set especialmente preparado para a ocasião. Ainda no comando das cabines os DJs Paulo Marreta, Gael (Bar Brasil) Tribemakers (David Kelner & Robby Gomez) e Alê (New York Street).


Além disso, a Metrópole está preparando especialmente para este dia, a inauguração de sua nova pintura e algumas novidades que irão surpreender à todos. Os ingressos antecipados promocionais já estão à venda na bilheteria da Metrópole e na loja Gatos de Rua (Shopping Recife), por R$ 20,00 (estudante) e R$ 25,00 (inteira).

Nenhum comentário: