quarta-feira, 27 de abril de 2011

Radar Excêntrico



Moda

Para essa estação a Enjoy buscou na natureza sua grande inspiração para essa coleção intitulada “Elementos”. Terra, fogo, ar e água, convivendo em harmonia para nosso bem-estar e equilíbrio. A casualidade da coleção está representada pela Terra, a alegria o fogo, a leveza o ar e o bem-estar a água. A marca apostou nas principais tendências de moda para a construção das suas peças, sempre com inspiração natural – fiel ao DNA das matérias primas da marca. Destaque para os modelos com estilo militar romântico, peças minimalistas com estilo alfaiataria dos anos 50, além dos vestidos mais vaporosos, garantindo máximo conforto às peças. www.enjoy.com.br






Ballet Giselle 3D


A Rede UCI traz para o público brasileiro a oportunidade de assistir à montagem do ballet Giselle, produzida pelo histórico Teatro Mariinsky, de uma maneira para lá de emocionante. A novidade é que o espetáculo, gravado na Rússia, em 2010, é o primeiro ballet que pode ser visto 3D do mundo. A ideia é propiciar ao espectador a experiência de ver de perto os belos movimentos dos artistas. A venda de ingressos para o espetáculo, exibido com exclusividade pela Rede UCI em todo o Brasil, já começa no próximo dia 8 (sexta-feira) e as apresentações acontecem nos próximos dias 29, 30, 1, 8 e 9, nas salas 10 do UCI Kinoplex Recife, 8 do UCI Kinoplex Tacaruna e 5 do UCI Kinoplex Casa Forte. No dia 29, a sessão começa às 21h, nos demais dias às 17h.









Tons terrosos e cores vibrantes

Entre shoulder bags, handbags e modelos tranversais, a coleção Ana Hickmann by Cordez destaca a predominância das cores da estação, desde os tons neutros e terrosos às cores vivas e fortes.Passando pelo alaranjado, pêssego, rosado, mostarda, camel, marrom e caqui, os tons terrosos estão presentes em boa parte da coleção. Exemplo é a shoulder bag AH313(foto), que em formato trapézio, com detalhes em pesponto e bolsos externos, resgata o mostarda e o pêssego.








TAM caracteriza aeronave como a arara Blu

Olha que legal a TAM Linhas Aéreas acaba de caracterizar um Airbus A320 de sua frota como Blu, a arara-azul protagonista da animação, como parte da campanha de divulgação. A aeronave poderá ser vista  em voos domésticos da TAM que partem ou chegam aos aeroportos do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont) e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile. O A320 temático ficará por 14 meses na malha da companhia.








Moça Cremoso

Com o mesmo sabor, mas com consistência mais firme, a Nestlé lança no mercado brasileiro o Moça Cremoso para quem gosta de comer um doce na hora que quiser. O lançamento acompanha o novo visual nas embalagens da linha Moça Docinhos, ex-Moça Fiesta, nos sabores brigadeiro, beijinho e chocolate cremoso, com maior destaque para a marca Moça. A nova embalagem acompanha o comportamento do consumidor destes itens, que já não espera as festas para saboreá-los. Hoje, além do uso tradicional como docinhos, acompanham sobremesas diversas e podem ser consumidos a qualquer hora. O preço sugerido do Moça Cremoso (380g) é R$ 4,99.






Quinta Retrô


Uma noite descontraída voltada para quem gosta de soltar a voz e escolher o repertório do ambiente vai marcar o projeto Quinta Retrô, no Biruta Bar, que acontece sempre na última quinta-feira de cada mês. No espaço, com som acústico comandado pelos DJs Sapo e Fagner, o cliente pode interagir solicitando as músicas de sua preferência, sempre no perfil do bar (pop-rock, samba-rock, nacional e internacional). Na ocasião ainda estarão dispostos microfone para os menos inibidos e óculos escuros que darão o toque retrô a apresentação.Esse projeto faz parte do “Quintas Acústicas”, que acontece toda quinta. Tem início às 21h e vai até a meia noite, podendo se estender pela madrugada, o que vai depender do perfil do público da noite.





Nenhum comentário: