terça-feira, 26 de abril de 2011

Pharmapele aposta na linha Prev-Aging como opção de presente para o Dia das Mães




Para quem já está a procura do presente ideal para os dias da mães uma boa dica é escolher produtos que cuidem da beleza e bem estar.De olho na data a Pharmapele investe em campanha especial para o Dia das Mães e cria ação diferenciada para o período. A empresa traz kit especial da linha de dermocosméticos Prev-Aging.

A linha Prev-Aging é composta por produtos anti-idade como o Prev-Aging Day,o Prev-Aging Mask e o Prev-Aging Night, que de acordo com informações do fabricante agem na proteção e no tratamento da pele, prevenindo os sinais causados pela idade e proporcionando uma aparência saudável.



O Prev-Aging Day oferece ativos com ação antioxidante e proteção solar UVA (99,5%) E UVB (FPS 73), minimizando os efeitos do fotoenvelhecimento. De textura leve e sensorial seco, o rejuvenescedor garante uma pele mais firme, jovem e luminosa após 28 dias de uso.








Para as mulheres que utilizam maquiagem diariamente, a Pharmapele oferece o Prev-Aging Mask. Trata-se de um pó-base rejuvenescedor com proteção solar, que combina a cobertura da base com o acabamento aveludado do pó. O produto garante efeito tensor imediato, deixando a pele visivelmente mais firme e saudável apenas uma hora após a aplicação.De acordo com informações o uso contínuo reorganiza as fibras de colágeno, diminuindo a profundidade e o tamanho das rugas.






O Prev-Aging Night, é um rejuvenescedor noturno com formulação inteligente, enriquecida com DMAE, ceramida e vitamina F. A versão Night age nas camadas mais profundas da pele. Como resultado, há uma suavização das rugas e das linhas de expressão, e aumento da firmeza e elasticidade da pele.









Na compra de dois produtos da linha Prev-Aging, o consumidor ganha um nécessaire especial, como parte do kit de Dia das Mães.  




































Nenhum comentário: