quinta-feira, 7 de abril de 2011

Organização de ambientes para recém-casados





Preparar um casamento demanda muito tempo e dedicação. São meses pensando em decoração de igreja, festa e lua de mel, entre outros detalhes. A organização da futura casa acaba ficando em segundo plano, fazendo com que os presentes recebidos e os pertences pessoais dos noivos fiquem, em muitos casos, uma verdadeira bagunça. Começar a vida a dois de forma organizada, em um novo espaço, pode ser um desafio. Para ajudar os pombinhos a encontrar um lar mais harmonioso logo após a lua de mel, a personal organizer Cíntia Covre, da Otimiza Design, criou um serviço de organização para os recém-casados. Com a novidade, o jovem casal chega à nova residência com tudo já organizado e retoma o dia-a-dia mais rapidamente. Um dos diferenciais do serviço é a organização dos presentes recebidos no casamento, que ficam guardados nos locais corretos de utilização, com etiqueta personalizada informando o remetente.



Com a chegada do mês de maio, considerado o mês das noivas, o serviço para recém-casados é também uma alternativa diferenciada de presente, inclusive para aqueles casais que apenas oficializaram a união e já contam com a casa montada. Quem quer fugir dos presentes convencionais, tem essa opção criativa e diferenciada, que não será esquecida pelo casal. “O objetivo é deixar tudo mais fácil de ser encontrado e facilitar a rotina doméstica, principalmente nesse início de vida a dois, em que ambos precisam se adaptar ao outro e ao novo espaço”, afirma Cíntia Covre. A profissional lembra que o serviço de personal organizer respeita as necessidades e as características do cliente, para que ele possa se sentir confortável com a organização.



O trabalho é feito preferencialmente durante a lua de mel, fazendo com que a nova vida comece em ordem. O serviço conta ainda com dois benefícios a escolha do cliente: organização com coffee-break e organização com chef. Escolhendo a primeira alternativa, os noivos chegam em casa e encontram um coffee-break especial, elaborado com frutas da estação e itens que ainda remetam a celebração, como a vela de bolo e guardanapos com os nomes dos noivos. Já na segunda opção, um chef prepara um menu personalizado para o casal.

Nenhum comentário: