sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ovos de Páscoa Para Criançada

Um cheiro de chocolate se espalha nesses dias que antecedem a Páscoa.É impossível resistir experimentar nem que seja um único pedacinho.Sentir o chocolate derretendo na boca é tudo de bom.Se nós adultos adoramos degustar as mais variadas preparações tendo o chocolate como ingrediente principal imaginem a criançada.E para a felicidade ser completa o ovo de páscoa precisar vir recheado,além de bombons,de um bom brinde.É nesse momento que começa a brincadeira!Se você ainda não se decidiu sobre que ovos comprar para seus pequenos o Madame Excêntrica separou alguns dicas para te ajudar na hora da compra.Nesse post os produtos escolhidos foram da Nestlé.


 Se você tem uma filhota vaidosa o Ovo da Moranguinho (180g) pode ser uma opção bem legal já traz um gloss labial de brinde.




Para as meninas que são verdadeiras fadinhas a dica é O Ovo Fadas (180g) que vem com uma surpresa diferenciada: uma lanterna colacionável, nas cores vermelha, azul, amarela e verde.








Para os meninos uma ideia é Ovo Toy Story (180g) que é metade chocolate ao leite e metade branco.A novidade traz três variedades de chaveiro com os personagens Woody,Buzz Lightyear e Jessie.

Nenhum comentário: