segunda-feira, 18 de abril de 2011

Espia Só com Evandro Santo no Recife

Sucesso por onde passa, Evandro Santo, que interpreta o personagem “Cristian Pior” do programa “Pânico na TV” estreia seu espetáculo solo “ESPIA SÓ”, no próximo dia 1°, a partir das 20h, no Teatro Boa Vista.

O show é uma mistura total, com muita interação do artista com a plateia e improvisos em cena. “O humor está no ar, assim como os protozoários, os vírus e as danadinhas das bactérias”, define Evandro sobre o espetáculo. Com olhar clinico, ele consegue encontrar motivos para fazer piada em praticamente tudo.

Quem for conferir a apresentação pode esperar algo bem informal, sem uma fórmula marcada. “Não sigo regras. Vou à plateia, peço opiniões,bebo e como,só não durmo,porque, afinal,dormir em trabalho é feio”, acrescenta.

Além do estilista gay de maior sucesso da TV, o público ainda vai ter espaço para conhecer outros personagens de Santo, como Super Janeyde, a ‘Drag Pitbull’, sua primeira personagem, uma Drag Queen ‘Semi-Bonita’. Tião Zica, um esotérico perturbado, Percival, um terapeuta sexual, e o Pai de Santo Luís de Oxum do Luxo também aparecem no espetáculo para fazer o público rir bastante.

Com duração de 1h30, a apresentação tem censura de 16 anos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Toli dos shoppings Recife, Plaza e Tacaruna.



Serviço:

Espia Só

1° de Maio

Horário: 20h

Local: Teatro Boa Vista

Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada para estudantes e idosos);

Vendas: bilheteria do Teatro e lojas Toli (Shopping Recife, Plaza e Tacaruna);

Informações: 2129-5961.

Nenhum comentário: