domingo, 3 de abril de 2011

A coleção Cris Barros já está nas araras da Riachuelo





As redesde fast fashion  perceberam o quanto vantajoso e lucrativo ter em suas araras coleções assinadas por famosos estilistas.A estratégia  faz a alegria de quem adora andar na moda,mas que muitas vezes devido aos preços alto não podem comprar as peças grifadas.Agora é vez de Cris Barros mostrar sua coleção as consumidoras da Riachuelo.As it-girls que conhecem o trabalho da estilista sabem que ela só trabalha com tecidos nobres o que torna um verdadeiro desafio criar peças para lojas de departamento.








A coleção,que já estão nos endereços da rede,conta com 100 itens entre acessórios e roupas e traz opções inspiradas na montaria, como calças de couro fake e camisas e saias em tom camelo.Além de itens basiquinhos como as t-shirts.O animal print e saias de paetês,também, fazem parte da coleção.Então é preparar o cartão de crédito se joga nas compras para arrasar o look durante a estação.A estrela da campanha é diretora de arte Julia Roitfeld, filha da ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld.As peças custam entre 40 e 280 reais.

2 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu super legal essa onda de estilistas famosos assinarem coleções pra lojas ao nosso alcance. Alias a coleção que vc mostrou tá linda.

Madame Excêntrica disse...

Marília,

Eu acho o máximo!!Assim a moda fica mais acessível se pesar tanto no orçamento.

Ainda não vi nada de pertinho,mas essa semana vou tentar passar na Riachuelo para conferir e quem sabe comprar.......

bjs