quarta-feira, 27 de abril de 2011

Avon apresenta coleção de esmaltes inspirada no mundo das celebridades.



Gosta de esmaltes?Gosta de novidades sobre novas cores?Então se liga nessa notícia.Avon apresenta coleção de esmaltes inspirada no mundo das celebridades.Todo o encanto do universo das celebridades e dos flashes está presente na nova coleção de esmaltes Garota da Capa, que traz cores vibrantes e cheias de brilho.




Os esmaltes, hoje, acompanham as tendências da moda e se renovam a cada temporada. São quatro novas opções, em tons exuberantes e luxuosos e nomes inspirados no mundo dos famosos: Garota da Capa (dourado - Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo - Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho - Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza - Para as mulheres que são exclusivas, únicas).Os produtos são de longa duração e proporcionam secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.


Da coleção usei o V.I.P e achei bem legal o resultado.A cor combina com em tudo com a estação outono/inverno.O próximo que quero usar é Flagra,pois o roxo é uma tonalidade que não costumo usar.Mas quem sabe entra na minha lista de cores favoridas.

2 comentários:

Unknown disse...

As cores são lindas!!!

Madame Excêntrica disse...

Anita,

Gostou?Se usar alguma delas conta

beijosss