domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nova Campanha Fri Sabor entra em circulação








Backbus e outdoor são as mídias externas mais lembradas pelo consumidor, além de atingir em maior proporção e por mais tempo pessoas de todas as classes sociais. Essa é uma maneira de aproximar a marca do público de forma eficiente. Pensando nisso, a FriSabor investe em publicidade e está com nova campanha nas ruas.

Com o slogan “Sorvete tem nome, sabor e história. FriSabor inesquecível”, a agência de publicidade Hagua Comunicação, que assina a campanha da marca, mostra a cara da empresa no seu relacionamento com o consumidor. “Os sabores dos picolés e sorvetes da FriSabor se misturam com a própria história de vida dos pernambucanos. São recordações inesquecíveis de bons momentos vividos com amigos, família e amores onde o gosto dos nossos produtos sempre estiveram presente”, conta o diretor-presidente Marcelo Mayer.

A fotógrafa escolhida para realizar os cliques desta nova campanha foi Gabi Barros, da Pitanga Fotografia, que durante dois dias fez a produção das peças. Para criar um clima de pessoalidade, as cenas se passaram em ambientes cotidianos, como a loja FriSabor, a área verde do Instituto Ricardo Brennand, entre outras locações.


Nenhum comentário: