Backbus
e outdoor são as mídias externas mais lembradas pelo consumidor, além de atingir
em maior proporção e por mais tempo pessoas de todas as classes sociais. Essa é
uma maneira de aproximar a marca do público de forma eficiente. Pensando nisso,
a FriSabor investe em publicidade e está com nova
campanha nas ruas.
Com
o slogan “Sorvete tem nome, sabor e história. FriSabor
inesquecível”, a agência de publicidade Hagua Comunicação, que assina a
campanha da marca, mostra a cara da empresa no seu relacionamento
com o consumidor. “Os sabores dos picolés e sorvetes da FriSabor se
misturam com a própria história de vida dos pernambucanos. São recordações
inesquecíveis de bons momentos vividos com amigos, família e amores onde o gosto
dos nossos produtos sempre estiveram presente”, conta o diretor-presidente
Marcelo Mayer.
A
fotógrafa escolhida para realizar os cliques desta nova campanha
foi Gabi Barros, da Pitanga Fotografia, que durante dois dias fez a produção das
peças. Para criar um clima de pessoalidade, as cenas se passaram em ambientes
cotidianos, como a loja FriSabor, a área verde do Instituto Ricardo
Brennand, entre outras locações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário