Inverno Colorido
As cores, definitivamente, irão
invadir a temporada fria. Na coleção da
Bebecê há diversos modelos de calçados nas mais diferentes cores.
Sapatilhas, botas, peep toes e scarpins aparecem com novos ares, com mais vida e
alegria. Além dos tradicionais tons de vermelho, cinza e marrom, surgem
tonalidades de azul, verde, roxo, rosa e mostarda. E para garantir um look cheio
de estilo, basta combinar os calçados coloridos com roupas de tons mais sóbrios
e dar o destaque merecido aos seus pés.
Comemorativo
O relógio comemorativo dos
30 anos da Guess acaba de chegar nas joalherias Big Ben. O modelo traduz todo o
espírito da marca, conhecida por suas criações com apelo jovem, fashion e
aventureiro.O modelo é resistente à
água até 30
metros , possui pulseira em couro com estampa animal de
onça, caixa em aço inoxidável na cor dourada e mostrador na cor champanhe. Com
uma corrente em torno da pulseira, o relógio tem um estilo ousado, ideal para as
mulheres que gostam de looks mais
despojados.
Azeite
Existe uma grande variedade de azeites: virgem, extravirgem, refinado e
puro.Com exceção do azeite de dendê, os outros são de oliva e têm como matéria
prima a azeitona. A diferença entre eles está no número de etapas de
refinamento pelas quais passam. Isso altera a acidez do óleo, ou seja, a
qualidade. Quanto menor for seu índice de acidez mais benefícios ele
terá. Para o preparo de receitas que não vão ao fogo, como saladas e petiscos,
como queijos e pães, o recomendado é a utilização do azeite tipo extravirgem.
Ele é o menos ácido (até 1%) e mais saboroso. Para pratos quentes e carnes, o azeite virgem é a melhor opção. Mesmo sendo
um pouco mais ácido que o extra (até 2%), ao ser aquecido, seu aroma é
ressaltado e seu sabor é mais adocicado. No caso de frituras, o recomendado é o
azeite refinado. Ele é tipo mais ácido (mais que 2%), porém mais saudável do que
o óleo tradicional de soja, por exemplo.
Ação
A Dove lança o concurso “Cada abraço,
uma história”, convidando suas consumidoras a contarem as histórias do que
abraçaram de importante em suas vidas. O concurso ficará hospedado na fanpage de Dove no facebook até dia 31 de julho,
oferecendo às mulheres de todo o Brasil a oportunidade de contarem histórias que
tenham feito a diferença em suas vidas. Uma vencedora será escolhida para
estrelar o filme que encerra a campanha de Dove a ser veiculada em setembro.A ação é parte da campanha “Abrace a
vida com Dove” lançada em maio para ajudar as mulheres a abraçarem o melhor da
vida
Marketing
Passou o São João e
a Kraft Foods com a Sonho de Valsa já contabiliza grande sucesso em suas ações
de marketing nos festejos juninos. Com a intenção de contar a história de amor
de um casal que, mesmo com as adversidades do cotidiano, conseguem alimentar o
seu relacionamento com um simples gesto de entregar um bombom, a Sonho de Valsa
inovou e levou para a Capital do Forró, um cinema ao ar livre, com projeção em
3D Mapping, primeira vez usada no interior do Nordeste, valorizando a cultura
nordestina. A Kraft Foods com a
Sonho de Valsa encerrou suas ações de marketing em Caruaru. Ao a ação impactou
diretamente mais de 1 milhão de consumidores e distribuídos mais de 350 mil
amostra do bombom mais adorado pelos casais enamorados. Além do filme exibido, a
ação da Sonho de Valsa contou, ainda, com brincadeiras como tiro ao alvo, totó
que divertiram o público presente no espaço montado.
Inauguração
A The Fifties Traditional Burger, rede paulista com mais de 20
anos de história, inaugurou a sua unidade na cidade de Curitiba, a
primeira no Sul do Brasil. Pioneira em inúmeras inovações no segmento, a The
Fifties se sobressai por oferecer hambúrgueres tradicionais,
autênticos e extremamente saborosos, servidos em um ambiente
desenvolvido nos mínimos detalhes, inspirados na venerada e efervescente década
de 1950.A
unidade curitibana da The Fifties Traditional Burger foi
implantada no Shopping Curitiba (Piso L2), um dos principais e mais tradicionais
da capital paranaense.
Guarda-chuva fashion
Começou a temporada de chuva no
Recife, e para as mulheres que não dispensam acessórios modernos nem mesmo no
dia a dia, a empresária Juliana Machado trouxe para a Maison Adom e Adom Invités
os guarda-chuvas da Maria Pumar. São várias estampas, como calçadão de
Copacabana, palmeiras, sandálias, Cristo, Garota de Ipanema e muitos outros. A
Pumar, tradicional fábrica carioca de guarda-chuvas, guarda-sol e cadeiras de
praia, criou a marca Maria Pumar com objetivo de investir no guarda-chuva como
acessório fashion e já é referência nas semanas de moda carioca e
paulista.
Lingerie
Seja qual for o estilo, toda mulher
quer ter um conjunto curinga, que possa ser usado de dia ou à noite, com total
elegância e o máximo conforto.Com o conceito de que a lingerie,
para ser sensual, não precisa ser necessariamente minúscula ou ter cores vivas e
que o que faz a diferença é a modelagem, a DeMillus desenvolveu a coleção
AUBADE. Confeccionadas em elastano e jersey plissê cor cappuccino, as peças são
clássicas, práticas e, principalmente, chiques.O sutiã tem taças em espuma moldada e detalhe em jersey. Os
tamanhos vão de 42 a 50; o preço sugerido é R$ 31. O biquíni vai do P ao EG e
tem preço sugerido de R$ 11.Básica e delicada, mas garantindo o
clima de romance na hora de dormir, a camisola AUBADE é confeccionada em sedoso
jersey microfibra, com taças em espuma moldada bem macia, sem aro. Com tamanhos
de P a EG, tem preço sugerido de R$ 40.
Tudo em cima
A linha Corpo Perfeito,da DelRio, toda confeccionada em
microfibra Power, sem costuras, ultra confortável,
deliciosa de se usar e que reduz até duas medidas,
na hora! Afina a silhueta comprimindo de forma suave o
abdômen.Composta
por dois modelos de calcinhas – uma vem até a cintura
com as pernas cavadas e a outra desenvolvida especialmente para
diminuir os quadris (preço sugerido -R$ 35,00); uma cinta com reforço frontal e
pernas cavadas (preço sugerido -R$ 60,00) e uma camisete, com bojo soft e
reforço frontal (preço sugerido - R$ 65,00) - a linha tem tudo para deixar o
corpo como sempre se sonhou.Com design
moderno, as peças disponíveis nas cores preta e mousse (cor da pele) poderão ser
encontradas nos grandes magazines de todo o Brasil a partir de
outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário