Crianças
são verdadeiras esponjinhas de captar informação. E em um mundo onde o acesso e
o volume de informações se ampliam a cada dia, é natural que o perfil delas mude
com a mesma velocidade. A Vitarella compreende essa dinâmica e tem
em seu DNA a
necessidade constante de inovar e acompanhar o ritmo da evolução dos
pequenos.
“Esta
realidade impulsionou a modernização do design das embalagens, personagens,
logomarca e site Treloso. Mais coloridas e cheias de novidades, as novas
embalagens trazem agora o selo Nutriação que ressalta a saudabilidade do produto
ao comunicar a ausência de gorduras trans e a presença de vitaminas, cálcio,
ferro e zinco, mantendo
o mesmo sabor de sempre”, ressalta o diretor comercial e de Marketing da
Vitarella, Massud Junior. Além disso, o
novo site reforça essa proposta
ao oferecer conteúdos informativos e jogos superinterativos e educativos
Todas
essas ações estão sendo transmitidas ao público através de uma campanha
publicitária que brinca com o conceito de surrealidade, evidenciando a ausência
de barreiras na imaginação das crianças e utilizando um misto de diferentes
recursos e estéticas, como animações em 2D, 3D e massinha de modelar. “Na
estratégia de comunicação, posicionamos o biscoito Treloso como o combustível
mais divertido para a criançada e, ao mesmo tempo, incentivamos o exercício da
imaginação e criatividade, promovendo o estímulo a brincadeiras fora de casa”,
conclui a gerente de Marketing da Vitarella, Marina
Lemos.
A campanha explora ainda materiais de ponto de venda que podem ser encontrados nos principais supermercados do Nordeste, peças de busdoor, Frontlight, MUB, spot de rádio, banner de internet (sites de conteúdo infantil), revistas ao trade e exibição do vídeo em 12 complexos de cinema no mês de julho. O plano de mídia será executado nas praças de Recife, Caruaru, Petrolina, Salvador, João Pessoa, Alagoas, Aracaju, Natal e Campina Grande.
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