quinta-feira, 5 de julho de 2012

Radar Exêntrico



Inverno Colorido

As cores, definitivamente, irão invadir a temporada fria. Na coleção da Bebecê há diversos modelos de calçados nas mais diferentes cores. Sapatilhas, botas, peep toes e scarpins aparecem com novos ares, com mais vida e alegria. Além dos tradicionais tons de vermelho, cinza e marrom, surgem tonalidades de azul, verde, roxo, rosa e mostarda. E para garantir um look cheio de estilo, basta combinar os calçados coloridos com roupas de tons mais sóbrios e dar o destaque merecido aos seus pés.










Comemorativo

O relógio comemorativo dos 30 anos da Guess acaba de chegar nas joalherias Big Ben. O modelo traduz todo o espírito da marca, conhecida por suas criações com apelo jovem, fashion e aventureiro.O modelo é resistente à água até 30 metros, possui pulseira em couro com estampa animal de onça, caixa em aço inoxidável na cor dourada e mostrador na cor champanhe. Com uma corrente em torno da pulseira, o relógio tem um estilo ousado, ideal para as mulheres que gostam de looks mais despojados.








Azeite

Existe uma grande variedade de azeites: virgem, extravirgem, refinado e puro.Com exceção do azeite de dendê, os outros são de oliva e têm como matéria prima a azeitona. A diferença entre eles está no número de  etapas de refinamento pelas quais passam. Isso altera a acidez do óleo, ou seja, a qualidade. Quanto menor for seu índice de acidez mais benefícios ele terá. Para o preparo de receitas que não vão ao fogo, como saladas e petiscos, como queijos e pães, o recomendado é a utilização do azeite tipo extravirgem. Ele é o menos ácido (até 1%) e mais saboroso.  Para pratos quentes e carnes, o azeite virgem é a melhor opção. Mesmo sendo um pouco mais ácido que o extra (até 2%), ao ser aquecido, seu aroma é ressaltado e seu sabor é mais adocicado.  No caso de frituras, o recomendado é o azeite refinado. Ele é tipo mais ácido (mais que 2%), porém mais saudável do que o óleo tradicional de soja, por exemplo. 







Ação


A Dove lança o concurso “Cada abraço, uma história”, convidando suas consumidoras a contarem as histórias do que abraçaram de importante em suas vidas. O concurso ficará hospedado na fanpage de Dove no facebook até dia 31 de julho, oferecendo às mulheres de todo o Brasil a oportunidade de contarem histórias que tenham feito a diferença em suas vidas. Uma vencedora será escolhida para estrelar o filme que encerra a campanha de Dove a ser veiculada em setembro.A ação é parte da campanha “Abrace a vida com Dove” lançada em maio para ajudar as mulheres a abraçarem o melhor da vida








Marketing

Passou o São João e a Kraft Foods com a Sonho de Valsa já contabiliza grande sucesso em suas ações de marketing nos festejos juninos. Com a intenção de contar a história de amor de um casal que, mesmo com as adversidades do cotidiano, conseguem alimentar o seu relacionamento com um simples gesto de entregar um bombom, a Sonho de Valsa inovou e levou para a Capital do Forró, um cinema ao ar livre, com projeção em 3D Mapping, primeira vez usada no interior do Nordeste, valorizando a cultura nordestina.  A Kraft Foods com a Sonho de Valsa encerrou suas ações de marketing em Caruaru. Ao a ação impactou diretamente mais de 1 milhão de consumidores e distribuídos mais de 350 mil amostra do bombom mais adorado pelos casais enamorados. Além do filme exibido, a ação da  Sonho de Valsa contou, ainda, com brincadeiras como tiro ao alvo, totó que divertiram o público presente no espaço montado. 









Inauguração

The Fifties Traditional Burger, rede paulista com mais de 20 anos de história, inaugurou a sua unidade na cidade de Curitiba, a primeira no Sul do Brasil. Pioneira em inúmeras inovações no segmento, a The Fifties se sobressai por oferecer hambúrgueres tradicionais, autênticos e extremamente saborosos, servidos em um ambiente desenvolvido nos mínimos detalhes, inspirados na venerada e efervescente década de 1950.A unidade curitibana da The Fifties Traditional Burger foi implantada no Shopping Curitiba (Piso L2), um dos principais e mais tradicionais da capital paranaense.







Guarda-chuva fashion

Começou a temporada de chuva no Recife, e para as mulheres que não dispensam acessórios modernos nem mesmo no dia a dia, a empresária Juliana Machado trouxe para a Maison Adom e Adom Invités os guarda-chuvas da Maria Pumar. São várias estampas, como calçadão de Copacabana, palmeiras, sandálias, Cristo, Garota de Ipanema e muitos outros. A Pumar, tradicional fábrica carioca de guarda-chuvas, guarda-sol e cadeiras de praia, criou a marca Maria Pumar com objetivo de investir no guarda-chuva como acessório fashion e já é referência nas semanas de moda carioca e paulista.











Lingerie

Seja qual for o estilo, toda mulher quer ter um conjunto curinga, que possa ser usado de dia ou à noite, com total elegância e o máximo conforto.Com o conceito de que a lingerie, para ser sensual, não precisa ser necessariamente minúscula ou ter cores vivas e que o que faz a diferença é a modelagem, a DeMillus desenvolveu a coleção AUBADE. Confeccionadas em elastano e jersey plissê cor cappuccino, as peças são clássicas, práticas e, principalmente, chiques.O sutiã tem taças em espuma moldada e detalhe em jersey. Os tamanhos vão de 42 a 50; o preço sugerido é R$ 31. O biquíni vai do P ao EG e tem preço sugerido de R$ 11.Básica e delicada, mas garantindo o clima de romance na hora de dormir, a camisola AUBADE é confeccionada em sedoso jersey microfibra, com taças em espuma moldada bem macia, sem aro.  Com tamanhos de P a EG, tem preço sugerido de R$ 40.











Tudo em cima

linha Corpo Perfeito,da DelRio, toda confeccionada em microfibra Power, sem costuras, ultra confortável, deliciosa de se usar e que reduz até duas medidas, na hora! Afina a silhueta comprimindo de forma suave o abdômen.Composta por dois modelos de calcinhas – uma vem até a cintura com as pernas cavadas e a outra desenvolvida especialmente para diminuir os quadris (preço sugerido -R$ 35,00); uma cinta com reforço frontal e pernas cavadas (preço sugerido -R$ 60,00) e uma camisete, com bojo soft e reforço frontal (preço sugerido - R$ 65,00) - a linha tem tudo para deixar o corpo como sempre se sonhou.Com design moderno, as peças disponíveis nas cores preta e mousse (cor da pele) poderão ser encontradas nos grandes magazines de todo o Brasil a partir de outubro. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário