sexta-feira, 25 de março de 2011

Radar Excêntrico

A  Ambicione, marca de tendência de tricot, entrou o outono de 2011 com o pé direito. Considerada a Missoni brasileira, devido ao arrojo e qualidade nos seus tricôs, a marca acaba de lançar sua campanha de outono/inverno tendo como Yasmin Brunet como modelo, com make up de Fernando Torquatto e styling de Márcio Banfi. A sessão de fotos foi realizada no estúdio Burti, em São Paulo, onde a marca estréia mais uma novidade: a partir do primeiro dia de abril, chega com força total à Cafofo Chic, na Oscar Freire.




 Para quem não gosta de perde a hora vai gostar muito do novo Certina DS Podium GMT by Vana. Esportivo e funcional, o relógio reúne as vantagens de um segundo fuso horário e um cronógrafo de 12 horas, em um relógio muito elegante que irá corresponder às vidas agitadas que o acompanharem.O Certina DS Podium GMT by Vana possui movimento a quartzo e cronógrafo. Seu design é arrojado, com pulseira em couro, caixa de 42 mm em aço escovado e visor de cristal de safira. Outra funcionalidade do relógio é a escala taquimétrica e, ainda, índices e números arábicos tratados com Superluminova para melhor legibilidade em todas as condições de iluminação.Sugestão de preço R$1.900,00.





 A irreverente Pucca vem em três novas coleções: Fade, Quick e Neon. Em cores vibrantes, os modelos são fashions, inovadores e prometem fazer a cabeça das adolescentes, fãs da pequena oriental.






As tendências do mundo fashion para o outono-inverno 2011/12 apontam o visual artesanal para compor os novos looks da estação. Crochês, tramados e feitos à mão criam uma atmosfera de lembranças e inspiram a nova coleção de sapatilhas  Zaxy.O  modelo Zaxy Princess traduz a tendência através de um acabamento vazado que lembra os pontos de crochê. Uma delicada flor compõe o produto, aliando a modernidade do plástico à tendência do feito à mão. A sapatilha é apresentada em duas versões, lisa e flocada, tecnologia que permite um efeito aveludado ao produto. Preço sugerido: 39,99 (versão flocada) e 34,99 (versão lisa).www.grendene.com.br








 A Ray-Ban, do grupo Luxottica, movimentou  o Aterro do Flamengo no último dia 19 de março com o lançamento de sua nova campanha durante o evento Never Hide: Frames, que foi realizado simultaneamente no Rio de Janeiro, Tóquio, Xangai, Deli, Istambul, Roma, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova York e Cancun.A ideia da campanha é abordar o conceito “Never Hide”, que estimula as pessoas a terem coragem de expressar seus pensamentos e personalidade.




 Sábado (26), a Hering Kids faz sua primeira participação nas passarelas do Sony Fashion Weekend Kids. Na estreia, o músico Carlinhos Brown fará uma participação especial na apresentação da marca. Além de desfilar com sua filha, o artista fará uma performance exclusiva na abertura do desfile. Paulo Borges e Caio Blat estarão na primeira fila, enquanto Nívea Stelmann, Maria Ribeiro e Cinthia Benini entram na passarela com seus pequenos. Para embalar as crianças foi escolhida uma trilha sonora com clássicos do Rock e Blues, temas do desfile.


 



 Outra marca que participa do evento e a PUC.Na passarela, a apresentadora Adriane Galisteu, junto com seu pequeno Vittório, desfilará com cerca de 60 crianças as novas criações da marca. Neste ano a PUC traz o tema Pequenos Viajantes para seu desfile. As crianças entrarão em cena carregando mochilinhas que mostram todo o espírito aventureiro.








Colagens manuais, discos de vinil, insetos taxidermados e muita poesia. Estes são alguns dos elementos que compõem os objetos decorativos da “Artigos para parede”, primeira linha de produtos do The Random Stuff Collective, que a Cartel Zero Onze Edition Store - multimarcas de curadoria especializada do Cartel011 -passa a oferecer com exclusividade.Recém formado pelos artistas multifuncionais Ilan Wainstein e Caco Neves - que produzem desde comerciais de TV e material gráfico para empresas como Globo, Swatch, MTV, Coca-Cola e Seda, a instalações artísticas – o The Random Stuff mistura de forma inusitada elementos do universo do design e da arte, criando peças lúdicas e nada convencionais. A ideia é que a produção funcione de forma orgânica e que a inspiração criativa faça parte de momentos de devaneio em conjunto dos artistas, quando podem criar livremente objetos com a sua visão do mundo para levar mais leveza à vida de outras pessoas. A Cartel Zero Onze Edition Store fica na Rua Artur de Azevedo, 517, em Pinheiros,São Paulo,e está aberta de segunda a sábado, das 11h às 20h.





A Enjoy acaba de lançar uma linha para escritório para estar sempre presente na vida das mulheres modernas, que se desdobram para cuidar da casa, do trabalho, dos filhos e do marido e ainda arrumam um tempinho para se cuidar e se divertir. Os objetos da Linha Office, composta por caderno, porta caneta, mouse pad e porta copo, foram estilizados com grafismos inspirados nos quatro elementos, tema da coleção outono-inverno da marca.WWW.enjoy.com.br








 O licor Amarula lançou uma embalagem especial ideal para quem gosta de criar novos drinks e brincar com as possibilidades de novos sabores. A embalagem traz dois copos shot/twist, perfeitos para misturas entre o Amarula e outros tipos de bebida.Reconhecida por especialistas como uma bebida versátil, Amarula pode ser servido puro, com café ou até sorvete. A nova embalagem sugere misturas com suco de maçã, vodka, whisky, suco ou licor de pêssego, suco de maracujá e licor de café, mas o consumidor pode criar muitas outras. A nova embalagem pode ser encontrada nos principais pontos-de-venda da marca e tem o mesmo preço sugerido das edições convencionais, R$ 54,90.







 Neste sábado (26), às 20h30, será realizada mais uma edição da Hora do Planeta (Earth Hour), um ato simbólico, promovido pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população em geral demonstram a preocupação com o aquecimento global, apagando as luzes durante uma hora. Pensando nisso nos curitibanos, o Restaurante Manu, comandado pela Chef Manu Buffara, está preparando um jantar especial, iluminado por velas e que contará com alguns pratos que poderão ser consumidos sem talheres. O restaurante estará aberto a partir das 20h e irá oferecer três opções de menu degustação, com quatro, seis e oito preparos, e pratos à la carte. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395. Mais informações nos sites www.restaurantemanu.com.br ewww.horadoplaneta.org.br
.








GAGA TRIBUTO



No mês de aniversário da diva Lady Gaga, a Metrópole promove a festa Gaga Tributo sábado (26), a partir das 22h, com show da DJ Pax, que encarnará a cantora do momento no palco da New York Street. No line up da noite tocam os DJs Alex Bloon, Nippodoll (Bar Brasil), Junior Bruxo & Michel Rossi, Tribemakers (David Kelner & Robby Gomez) e Alê. Ingressos: promocionais para as 400 primeiras pessoas, promocional estudante, R$ 10,00, promocional inteira, R$ 15,00. Entrada única R$ 25,00.www.clubemetropole.com.br









2 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Nossa quanta notícia boa e novis fantásticas. Amei tudo.

Madame Excêntrica disse...

eheheheh é vero!