Para apresentar “Step Sexy...”, mais um lançamento Avon International Fragrances está no ar a campanha de comunicação do produto, estrelada pela top model internacional Christy Turlington Burns. A divulgação conta com filme, anúncio em revistas e ação de merchandising nas principais redes de televisão.As peças foram criadas pela agência Soho141e trazem a assinatura “Sensualidade em cada passo”. O filme foi gravado em Long Island, Nova York.Na cena inicial do comercial de TV, Christy Turlington Burns calça uma linda sandália de salto alto e borrifa o perfume na pele. A sensual fragrância faz aflorar lembranças de situações prazerosas vividas pela protagonista, como encontros amorosos, momentos de relaxamento e lazer, viagens, contato com a natureza. Ao fundo, uma suave música tocada ao piano, exalta o clima de sensualidade sofisticada e intensa.Mulher que adora um perfume fica logo com uma vontade imensa de experiementar e ficar mais sexy que nunca.
Para os que curtem um tênis na hora de compor o visual despojado a coleção Converse Jack Purcell promete agradar.Feitos com novas texturas, cores e materiais, os novos modelos da coleção outono/inverno 2011 prometem deixar mais divertidas e charmosas as estações mais sóbrias o monocromáticas do ano. O xadrez é uma das apostas mais certeiras para o inverno. Por isso, neste ano, ganha ainda mais listras e opções de cores.
As meninas fãs série iCarly terão um motivo a mais para pedirem o McLanche.Durante esse mês de março as surpresas inspiradas no webshow iCarly são divertidas e atuais. São quatro novidades: um brinquedo com formato de telefone celular que guarda um pente, um espelho e duas cartelas de adesivo, uma bolsa moderna de tecido colorido com a imagem de Carly, uma capa de celular bem atual e um reprodutor de música.Já para os meninos, as surpresas são relacionadas ao herói Max Steel, que trabalha para uma organização que desenvolve novas tecnologias.São duas versões: uma na sua motocicleta turbinada, outra com asas. Para completar a diversão, há ainda as opções do amigo de Max, Cytro, e seu inimigo Toxzon.
Uma das fortes tendências desta temporada fica por conta das bolsas no estilo saco ou pouchbag. O formato, que imperou nos anos 90, possui alças compridas, resultando em conforto, leveza e praticidade para ocasiões de todos os tipos. Nas prateleiras da grife paulista Capodarte, com loja no Shopping Recife, é possível encontrar modelos em couro dispostos em várias cores, como caffé, vermelho rosso, nutella e cemento. Mais: (81) 3037-3753.
Com estilos que apresentam muita personalidade, os adolescentes expressam suas idéias, posições, e mostram que estão antenados e atualizados em assuntos como a moda.Depois que a banda Restart lançou o estilo pra lá de coloridos os tênis que seguem essa tendência cairam de vez no gosto dos adolescentes.Entre o modelo o queridinho do momento é o Nike Dunk para Artwalk (foto) que chega as lojas ao preço de R$150
A Arte Plural Galeria, no Recife, abre a temporada de exposições com o projeto “Pernambuco Convida”, que promove o intercâmbio entre fotógrafos dos vários estados do País. Nesta 2ª edição, os fotógrafos pernambucanos Gustavo Bettini, Roberta Guimarães, Wellington Dantas, Flora Pimentel e Ivan Alecrim recebem os cearenses Silas de Paula, Celso Oliveira, Aziz Ary Neto, Haroldo Sabóia e Patrícia Araujo. Juntos armam uma grande mostra coletiva, a partir de 22 de março, com curadoria da jornalista e crítica de arte Simonetta Persichetti e co-curadoria de Tiago Santana, que selecionou as imagens do Ceará. São linguagens e intenções diferentes que se unem para apresentar ensaios totalmente livres de estéticas próprias. O resultado deste encontro são imagens que conversam entre si, se complementam, se afrontam, se questionam.A entrada é franca.Informações: (81) 3424.4431.
A Solarium Revestimentos mostra novidades em formatos, cores e texturas e lança seis novas linhas de produtos na Expo Revestir 2011, entre os dias 22 e 25 de março, em São Paulo. O evento, o maior no seu segmento na América Latina, antecipa as tendências e inovações no setor da arquitetura e construção. Entre os destaque a a linha Geo (foto) recria nos revestimentos de parede relevos encontrados na natureza, com leves ondulações e um efeito visual diferenciado.
No lançamento da maquiagem para o inverno 2011 a Ragazza Cosméticos deu destaque para as sombras nos tons vinho, grafite, preto, vermelho, verde escuro, ouro velho, marrom, violeta e o azul. A dica é usar olhos bem marcados para arrasar na make. Para uma maior fixação e luminosidade a Ragazza indica o fixador de sombras em bastão. As sombras custam R$ 15,90 e o fixador 11,90. Mais informações pelo Fone: (81) 3451.1998.
Inverno 2011
A Musa,uma das multimarcas mais completa do Recife,lança terça (22) sua coleção inverno 2011.No esquema "all day" as fashionistas vão poder conferir tudo que será moda na estação do frio e arrasar nas produções.O lançamento acontece simultâneamente nas três lojas:Casa Forte,Shopping Recife e no Trade Center.Super vale a pena ir conferir e sair carregada de sacolas.
ADCOS realiza campanha em benefício da Casa HopeAtenção mulheres paulistanas.A ADCOS Cosmética de Tratamento acaba de iniciar uma campanha de responsabilidade social para contribuir com as atividades da Casa Hope, instituição que atende crianças e adolescentes carentes, portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rim. A cada item da linha de maquiagem adquiridos pelos consumidores em suas lojas de São Paulo (Moema, Alameda Lorena, Shopping Vila Olímpia e Shopping Higienópolis), R$ 10,00 serão revertidos para ajudar a instituição a dar continuidade aos mais de 20 mil atendimentos que são realizados como alimentação, vestuário, transporte, cursos de capacitação profissional, entre outras necessidades da entidade. Com o slogan “Ajude a levar saúde e bem-estar a quem precisa”, a campanha vai até o final de julho. http://www.hope.org.br/
U2 3D nos cinemas
A rede de cinemas UCI Ribeiro, está trazendo para seus clientes o filme U23D, que será exibido nos dias 25, 26 e 27 de março, em sessões únicas às 21h30, nos cinemas UCI Kinoplex Recife e UCI Kinoplex Casa Forte. Filmado digitalmente e em tecnologia 3-D, U23D é uma experiência única, que insere o público na energia de um estádio durante um show da mais popular banda do mundo. O casamento entre a inovadora estética da tecnologia digital 3-D e o som surround de múltiplos canais com a emoção de um show ao vivo do U2 – filmado na América do Sul durante a o final da turnê “Vertigo” – cria uma experiência cinematográfica intensa. Os ingressos para as sessões de U23D no Recife custam R$30 e podem ser adquiridos nas bilheterias UCI, nos terminais de auto-atendimento dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br
Clube do Vaqueiro no Pedra de Toque
O Pedra de Toque recebe a banda Clube do Vaqueiro nesta quarta-feira (23). O repertório conta com o melhor forró pé de serra, aboios e outras canções que não podem faltar nas festas de vaquejada. Tudo isso em um clima de muita animação e interação com público.A banda tem a proposta de reproduzir o clima da vaquejada contemporânea caracterizada pela energia e animação, mas não pela forma nostálgica. O Clube é formado por: Saulo (voz e percussão); Almir (sanfona); André (baixo); Sergio (guitarra) e Neguinho (bateria).
Fortalecimento e Prevenção do Câncer de Colo de Útero e do Câncer de Mama
Doze celebridades femininas participam nesta terça-feira (22) em Manaus, do anúncio de uma série de ações que visam dar assistência integral às mulheres no combate ao câncer.A cerimônia de lançamento das ações de Fortalecimento da Rede de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer contará com a participação voluntária da apresentadora Hebe Camargo; das cantoras Daniela Mercury, Maria Rita e Fafá de Belém; das atrizes Cássia Kiss, Rosi Campos, Tânia Alves, Zezé Motta e Elisa Lucinda; da ex-jogadora de basquete, Hortência; da atleta paraolímpica, Terezinha Guilhermina e da atletista Maurren Maggi. As ações vão desde a prevenção, o diagnóstico precoce e o tratamento adequado, focando os dois cânceres que mais atingem à população feminina: o de mama e de colo de útero. O programa receberá o investimento de R$ 4,5 bilhões, inseridos na Política Nacional de Atenção Oncológica, aplicados, até 2014.
Campanha 2
Dentre as principais ações do Programa Nacional de Controle do Câncer de Colo do Útero vai garantir o acesso ao exame preventivo e com qualidade às brasileiras com idade entre 25 e 59 anos de idade – população-alvo do programa. O objetivo é que, após a realização de dois exames anuais consecutivos com resultado negativo para o câncer, as brasileiras passem a fazer o exame preventivo a cada três anos. Já para o Câncer de Mama, o objetivo é ampliar o acesso aos exames de prevenção do câncer de mama. Quando detectado precocemente, este tipo de câncer apresenta elevada possibilidade de cura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário