quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Radar Excêntrico

Há seis anos o Boticário incorporou ao seu calendário o Dia da Secretária. Esse ano, a empresa preparou kits exclusivos para esta data especial. São dois estojos comemorativos das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, além de um look criado pelo maquiador e consultor estratégico do Boticário, Sadi Consati. A intenção é ajudar as secretárias na produção de um look com efeito sóbrio, como pede a profissão. “A maquiagem de uma secretária tem de ser bem acabada, equilibrada e com um ar de elegância. Uma pele bem corrigida e de forma natural é importante, pois tira a aparência de cansaço e deixa a expressão mais saudável. Use preferencialmente cores de sombra, blush e batom que não contrastem muito com o tom da pele e que tenham uma harmonia entre si. O traço de delineador é um clássico que combina perfeitamente com este universo”, sugere o maquiador.








No verão da grife americana Levi’s o xadrez continua em alta, tanto para os homens como para as mulheres. Na loja  a estação da luz é sinônimo de bermudas, camisas sociais e t-shirts que ganham quadriculados discretos como azul, cinza, marrom, verde e vermelho clarinho. Também nas araras da marca, calças e bermudas com tecidos tecnológicos bem leves, micros shorts, regatas, bonés e linha underwear exclusiva para eles.  www.levi.com.br
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
A chegada da Primavera Verão 2011 na araras da multimarcas Narrua tem como destaque o jeans da John John Denin. A nova coleção, vem inspirado no estilo dos antigos hippies, com cara de usado e aplicações do símbolo “paz e amor”.As calças aparecem em diversas opções de modelagem: boyfriend, retas, skinny, curtas.Os shorts e bermudas, por sua vez, chegam curtos, largos e cargos, com detalhes que lembram os uniformes militares. As modelagens percorrem um universo quase infinito de possibilidades, mas o “grande final” fica por conta das lavagens e dos tratamentos dados aos tecidos.Fone: (81)3301.3431




A grife de lingeries Fruit de la Passion se uniu à Natura, para criar uma promoção especial. A cliente que der a melhor resposta para a frase "Como um banho pode transformar o seu dia em um dia especial?" pode ganhar uma viagem, com direito a três acompanhantes, para uma ilha paradisíaca ou um jantar a dois, para aguçar os sentidos às cegas.qualquer compra nas lojas da Fruit de la Passion já garantem brindes especiais da linha de óleos Sève da Natura. A promoção vai até o dia 11 de outubro. Mais informações sobre a promoção no site www.natura.net/sev.
 A Fruit fica na Conselheiro Aguiar e no Shopping Recife.





A designer Camila Golin está com várias para  atender as debutantes num monento de realização de sonhos. Com uma técnica artesanal e modelos exclusivos, a designer apresenta em seu estúdio uma vasta gama para as meninas. Junte detalhes imprescindíveis, mas que fazem toda a diferença, tais como: o cardápio, a embalagem dos docinhos, o álbum de assinaturas, o cartão de agradecimento, a garrafinha de água e o grand finale, as lembrancinhas. O Studio Camila Golin leva o nome de uma profissional antenada com as novidades do mercado, no qual você cria, sem limite de cores e detalhes, várias formas de destacar o dia da sua festa de debutante. http://www.camilagolin.com.br/




Setembro é o mês de aniversário da grife de lingeries Miss Victtoria, e na próxima quinta-feira (30), a partir das 17h, a loja recebe as clientes com uma festa especial. Na comemoração, bolo, cup cakes, champagne, pocket desfile das peças da Primavera Verão da marca e da coleção VIP de seda pura, exclusiva da loja, e sorteio de brindes; tudo para comemorar o sucesso da Miss Victtoria. Além da programação especial, quem visitar a loja no dia do evento poderá usufruir de um desconto surpresa nas compras.




Germana Uchoa, do Espaço Garimpo, avisa que já está selecionando as marcas que desejam fazer parte do próximo evento que terá como mote já as comprinhas de Natal. Os interessados devem mandar mail para uchoamoreira@uol.com.br para receber todas as informações.Vagas são limitadas.  



 
 
 
 
 
 
 
 
Twitter



O empresário Tony Hsu Chuncki, dono dos motéis Ninja e Turquesa, investe sem medo nos recursos da internet. Tanto, que já lançou diversas promoções para movimentar a sua página no twitter. A mais nova é o concurso, feito em parceria com o site Guia de Motéis, para eleger a melhor resposta da pergunta: “Por que eu devo ganhar um notebook e um período no Ninja Hotel?”. O mais criativo, além de levar o aparelho, ganhará três horas de hospedagem em uma das suítes. Detalhes no @ninjahotel.


MPB

Zé Baracho vai colocar todo mundo para dançar nesta sexta (1) com o projeto Pérolas da MPB do bar e comedoria regional Cumbuca de Barro. O cantor vai interpretar clássicos da música popular brasileira que marcaram época, no sistema voz e violão. O Couvert custa R$ 2,50. O restaurante fica na Av. Ministro Marcos Freire, 1.473, Bairro Novo, Olinda. Mais informações pelo número (81) 3429-0644.



 
Moda Recife 2010





O empresário Ricardo Coller, da Casa de Produção, confirma a data da terceira edição do Moda Recife. O acontece nos dias 25 e 26 de novembro e traz às passarelas marcas como Club Noir, Clash, Rush Moda Praia, Corpo Seguro, Handara e Sá Maria. O objetivo não é lançar tendência, nem ditar moda, mas mostrar que Pernambuco consegue exportar estilo e design.Diferente dos grandes desfiles, o Moda Recife é aberto ao público, com toda a infra-estrutura que um grande desfile de moda tem direito. Por dia, cerca de 1,5 mil pessoas devem conferir a programação, que conta também com um roteiro cultural alternativo de palestras e reflexões. Dessa forma, a iniciativa gera um novo formato de produzir e mostrar moda, ao invés de pensar só no conceito roupas. Patrocinam oficialmente o evento: Grendene, Esposende e Handara.






Nenhum comentário: