segunda-feira, 26 de maio de 2014

LUX CHEGA ÀS LOJAS LOUNGERIE









A partir desta semana, os lançamentos de Lux estarão expostos nas 21 lojas da Loungerie espalhadas pelo Brasil, onde também haverá distribuição de samplings dos novos sabonetes líquidos às consumidoras.

A parceria entre as marcas dá continuidade à estratégia de comunicação da nova geração Lux  com campanha “acenda a faísca”, estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

“Lux e Loungerie valorizam a sensualidade da mulher, com roupas íntimas confortáveis e ao mesmo tempo luxuosas e com sabonetes contendo óleos hidraflorais e fragrâncias finas, que proporcionam uma pele irresistivelmente macia e perfumada. Assim, as marcas se uniram para tornar o momento do banho e de vestir a lingerie o início de qualquer ritual de beleza, criando imediatamente um clima de sedução”, diz Eduardo Campanella, diretor de marketing de Skin Cleansing.

Esta parceria começou com um desfile especial realizado no House of Lux, evento de lançamento das novidades da marca. As modelos vestiram peças da Loungerie nas cores das variantes de Lux, traduzindo a atmosfera de sedução da campanha e apresentando, de uma forma sedutora, todo o novo portfólio de sabonetes barras e líquidos.  



Nenhum comentário: