Em época de férias, nada melhor do que viajar, conhecer novos lugares ou retornar a locais que, de alguma maneira, deixaram boas lembranças. Um dos grandes desafios na hora de planejar a temporada de descanso, entretanto, é a arrumação da mala. Neste momento, qual mulher nunca pensou sobre o que de fato é necessário levar no que se refere à moda e beleza?
Em relação às bolsas, a empresária Kátia Gomes, à frente da Victor Hugo no Recife, explica que antes de qualquer organização deve-se levar em consideração o tipo de viagem e o local para onde a pessoa pretende ir. Afinal, seja no trabalho ou no lazer, tais acessórios são peças essenciais e funcionais para o vestuário feminino. Em maio a tantas opções, quais passos devem ser seguidos para a escolha das bolsas que irão marcar presença nos dias de férias? Segundo Kátia, o primeiro ponto a ser observado é o perfil da pessoa e do local de visita. Para lugares e ambientes sofisticados, a regra “o menos é mais” continua valendo. Bolsas em couro de tons neutros, como o preto, o bege e o pastel, são os indicados. Outro critério a ser levado em consideração é altura de quem vai usar o acessório. As baixinhas devem ficar atentas aos tamanhos das peças. Maxi bolsas são indicadas apenas para as mais altas. Quem for desfrutar momentos de lazer ao melhor estilo balneário chique, a dica é apostar nos acessórios com aplicação de pedrarias. “O ideal é ir com uma bolsa maior e que seja neutra - pois assim possibilita várias produções - e levar uma menor e com toques sofisticados para momentos elegantes”, orienta Gomes.
Como versatilidade é palavra de ordem para quem é prática e decidida, investir em produtos multiuso também é uma saída. Uma bolsa de mão, por exemplo, com design arrojado e sofisticado, pode servir também como um charmoso porta-ipad. Outra que recebeu uma repaginada e até mudou a nomenclatura foi a bolsa carteira, conhecida atualmente como clutch. Aliás, a peça queridinha das entendidas é considerada artigo must have.
Nenhum comentário:
Postar um comentário