Pés na Primavera
A parceria entre as sandálias
Ipanema e a Lojas Renner resultou em cinco modelos de sandálias que colorem os
pés para a chegada das estações do calor. As tendências variam entre floral,
maxi floral, liberty e listras chevron, além de um clássico poá preto e branco
com tiras Pink. Os modelos chegam às lojas em agosto, por R$
24,99.
Infantil
Conforto e proteção. Pensando nesses dois itens
essenciais à vida da criança, a Marisol criou a Linha Care, que visa cuidar do
bem estar dos pezinhos dos pequenos. As peças vêm com acabamento diferenciado: o
tratamento antimicrobiano, que inibe proliferação de microorganismos. O
acabamento inovador é aplicado nos fios das meias, o que torna as peças
resistentes a inúmeras lavagens.Os
benefícios são únicos: o frescor higiênico é mantido por muito mais tempo; o
tratamento inibe o crescimento de bactérias e fungos; além de prevenir odores
desagradáveis.Além dos benefícios do tratamento antimicrobiano, as
meias chegam às lojas com estampas que vão agradar em cheio as meninas e
meninos, conferindo charme e estilo ao visual.
Moda
A Milla,
tradicional boutique recifense de Laís Monte Teixeira,que faz história na cena
da moda local há 42 anos, acaba de inaugurar sua nova loja, na Conselheiro
Aguiar. A nova loja,
abriga três espaços distintos para o seu público, com projeto assinado pela
arquiteta Andrea Danzi. No primeiro deles, a clientela confere as marcas
tradicionais da Milla como: Scalon, Nen, Freixenet, Grog e
Clash, entre outras. Já o segundo
ambiente é a grande novidade da moda local. Laís Monte Teixeira agora é a mais
nova franqueada da grife Bácchus e dedicou este espaço inteiramente para esta
marca. Nas araras, já com a nova coleção assinada por Pedro Camboim e Juliana
Calixto, o mulherio encontra peças com cores fortes, listras e elementos que
remetem ao universo Amazônia, tema desta nova coleção.O terceiro
ambiente é dedicado para happy hours e descontração. Trata-se do Milla Café, um
bistrô de comidinhas com cardápio assinado por Dani Britto e Luciana Lyra e
carta de cafés, by Coffee Center. Em tempo, todos os móveis deste café são peças
de antiquários famosos e estão à venda dentro do próprio café.
Novidades
Desde que
abriu as portas no Gilberto Salomão, a Diniz Prime não passa um mês, sequer, sem
apresentar novidades à clientela. Agregando ainda mais categoria ao mix da
ótica, a empresária Leila Diniz agora também trabalha com as marca Burberry e
Tiffany & Co. Outra novidade que também está dando o que falar são os óculos
estilosos da brasileira de renome internacional Evoke, sem falar nas novas peças
Ermenegildo Zegna, Chopard, Hugo Boss, Cartier, Prada, Dsquared2, Dolce &
Gabbama, Gucci, Dior...
Crepe
Além das mais de 30
opções de pizzas e crepes doces e salgados, o menu do Libório apresenta uma
iguaria diferenciada. O empresário e mentor gastronômico do restaurante, Marcelo
Libório fez questão de abrir uma seção especial do cardápio para os crepes
fritos. Isso mesmo! São cinco opções do prato que tem a massa fininha e bem
crocante: o vegetariano - mussarela de
búfala, chutney de tomate seco, manjericão fresco, acompanha salada de
folhas, o filé ao fungui
- cubos de filé
guarnecidos com creme de fungui sechi e queijo emmental, o frango Nam Thai
- cubos de frango
perfumado com curry, guarnecido com manga e blend de queijos, o
gran piato del mare - frutos do mar
aromatizados com suave creme de basílico, molho de tomate fresco envolto em
massa crocante e queijo gruyére maçaricado e o camarão
Notredame - camarão guarnecido
com blend de queijo e suave perfume de queijo do reino e damasco. Vale a pena!
Custam entre R$ 25,90 e R$ 24,90.Em tempo: está nos
últimos detalhes a obra de reforma do casarão que abrigará o Libório da Zona
Sul. A previsão é abrir as portas no final de
setembro.
Bal Masqué eletrônico
É com o slogan de Entre o Céu e o Inferno existe um
Open Bar, que a LIV2NITE chega a sua 3ª edição. Intitulada “Noite
Mascarada”, o evento incorpora os elementos do carnaval veneziano da Europa
renascentista unido ao melhor da e-music, no dia 25 de agosto, em pleno Vapor
48.Serão sete horas em regime de open bar de cerveja,
vodka, jurubeba, drinks, refrigerantes, água, incluindo Santa Dose,
e com
direito a tequila para os que adquirirem ingressos do primeiro lote. O line-up
fica por conta dos DJ Lemory
– eleita melhor deejay convidada
pela Boate Metrópole em
2008, além de Riana (PB) e dos DJs Liv2Nite. Além dos VJs Funplex que
abrilhantam a noite, com suas projeções em regime sonoro sincronizado, já marca
registrada do trio, que embala as nights alternas dos recifenses há algum
tempo.Na
entrada da festa todos deverão apresentar um documento com foto. Proibida a
entrada de menores de 18 anos. Mais informações: www.facebook.com/liv2nite.
Verão
A mistura Rodrigo Hilbert e Rota
do Mar provou ser uma fórmula de sucesso. No desfile o ator
e surfista mostrou toda sua identificação com o estilo surfwear e com a marca.
Do outro lado, o empresário Arnaldo Xavier estampou a satisfação com o novo
garoto-propaganda e ressaltou os pontos em comum entre eles: a descontração, o
gosto pelo mar e pelos esportes e jeito "família" de ser.Durante o desfile, realizado no Cabanga, no Recife, Rodrigo mostrou algumas das
peças da Coleção Verão Rota do Mar 2012/2013, assinada pelo estilista Nildo
Pessoa.A inspiração da nova linha é o Havaí, para onde a equipe da Rota do Mar levou
Rodrigo Hilbert, que foi fotografado para o catálogo por Carlos Cajueiro.
Bolsas
Já não é de
hoje que os acessórios deixaram de ser coadjuvantes nos looks femininos, uma
bolsa com design diferenciado pode encantar e dar um toque de glamour a qualquer
visual. Acompanhando esta tendência,a Niége Bolsas e Acessórios apresenta a
coleção Primavera/Verão aliando beleza e funcionalidade. A nova coleção traz
modelos para diversas ocasiões e os mais variados estilos de mulheres. A
variedade na cartela de cores é o forte da coleção. Para as mais ousadas, cores
como verde menta, tangerina e azul klein prometem fazer sucesso. Já as que
preferem um visual mais clássico podem escolher tons como nude, marrom, gelo ou
o tradicional preto.
Bandagem
A Flér amplia o seu
portfólio de produtos, com o lançamento do Líquido para Bandagem, em
embalagem de 1 litro. Indicado para auxiliar os procedimentos estéticos
realizados em cabine, o novo Líquido para Bandagem Flér (Preço
Sugerido R$ 35,00), possui uma formulação rica em ativos naturais que ajudam
na redução de medidas, hidratação da pele e ativação da microcirculação
sanguínea: Hera (estimulante metabólico, antioxidante, descongestionante,
cicatrizante e analgésico); Centella Asiática (ação emoliente,
cicatrizante, protetora, e restauradora de tecidos, descongestionante,
vasoprotetora e que melhora a elasticidade da pele); Cavalinha
(estimulante metabólico, tônico e remineralizante); e
Castanha-da-Índia (ativa a circulação). O produto também proporciona ação
tonificante e estimuladora do organismo.Desenvolvidos para a utilização
por profissionais nos protocolos de tratamento, os produtos da Flér podem ser empregados em diferentes tipos de massagens e tratamentos de
eliminação de gordura localizada, celulite, redução de medidas e combate à
flacidez.
Pés
A estação do ano mais esperada por alguns desperta a vontade de se despojar de
roupas e apostar em calçados mais leves e arejados. É a hora de sandálias e
rasteirinhas ganharem as ruas. De olho nas principais apostas da estação, a grife pernambucana de calçados, Lai
já se prepara para receber modelos vistos nos principais desfiles.
Curso
A Casa 208, da professora Izabel Carvalho, promove curso inédito no
Recife de Práticas de Coolhunting, profissional que pesquisa tendências sociais,
ou seja, que observa e monitora comportamentos em todas as áreas do mercado.
Quem ministra o curso é a doutora em Marketing pela USP, Ana Paula de Miranda.
As aulas ocorrem nos dias 24 e 25 (sexta-feira e sábado) e as inscrições podem
ser feitas pelo site ,
pelo e-mail contato@casa208.com
ou pelos telefones 3032.3321 e 8726.7521. O curso custa R$ 400,00 e pode ser
pago em até 12 vezes.
Prêmio
A Vivo
comemora
uma
conquista muito importante: a empresa Telefônica Vivo foi reconhecida como uma
das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, na edição 2012 do GPTW(Great
Place to Work)/Época. Esta foi a primeira participação da companhia na pesquisa,
após a fusão Vivo mais Telefônica e a empresa já garantiu a 18º
posição, da
lista das 100 organizações dos diversos setores destacadas no ranking. A
conquista fica ainda mais especial e gratificante, pelo fato da organização
estar em pleno momento de integração de duas grande companhias que, juntas,
somam mais de 100 mil colaboradores diretos. “Essa é uma conquista da qual cada
integrante do nosso time faz parte e deve se orgulhar muito. Um bom lugar para
trabalhar é construído no dia a dia, com cada um fazendo a sua parte e se
conectando aos outros para fazer as coisas acontecerem” destaca o diretor da
Vivo Regional Nordeste, Renê Ruszki.Em 2011
a Vivo (antes da fusão com a Telefônica) já havia sido eleita Uma das Melhores
Empresas para Trabalhar no Brasil - pelo GPTW - e A
Melhor
Empresa Brasileira para o Jovem Começar a Carreira - pelo Guia Voce
S/A.
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