Inverno poderoso
Fátima
Alencar ainda não recebeu as peças que darão o tom do inverno da sua Moda Internacional, na Jaqueira. Entretanto, confecções de estilistas como Vitor
Zerbinato são aguardadas com frisson pelo mulherio da finesse. Mas também não é
à toa, visto que, a temporada do mineiro está longe do comum: paetês de couro,
combinações de cores como o cáqui acinzentado com vermelho, que teoricamente não
seriam usuais nesse universo. Ele acerta mais a mão nos longos. Tudo
absurdamente chique.
Cléo Pires é a nova
garota-propaganda de CLEAR Women
A atriz Cléo
Pires estréia nova campanha da linha feminina de shampoo e condicionador CLEAR,
veiculada em TV aberta e fechada, mídia impressa e digital. O comercial destaca
os três principais efeitos proporcionados pelo do novo CLEAR Women: eliminação
da caspa, da coceira e do ressecamento.A global filmou em São
Paulo e o clima dos bastidores foi totalmente descontraído. Cléo foi maquiada
por Carlos Carrasco, com quem se divertiu muito no camarim. O hair stylist
responsável pelas madeixas esvoaçantes da atriz foi o argentino Diego
Impagliazzo. Já o figurino sensual de Cléo foi produzido por Antonio Frajado. A
BorghiErh/Lowe é a agência responsável pela campanha de CLEAR e a produção do
filme é da Margarida Filmes.
Fresca e Confortável
No verão, tudo
que se quer é uma roupa fresca e confortável. Se for bonita, melhor ainda. Ideal
para pessoas extrovertidas, que gostam de estar sempre bem, a camisola e o robe
DeMillus Mayara, além de proporcionarem um visual casual e despretensioso, são muito charmosos.Confeccionados em puro algodão, tecido leve e gostoso, combina estampa floral
com xadrez, tendência recorrente nas criações de moda nos últimos
tempos.A camisola de
alças, bem soltinha e confortável, vem nos tamanhos P a XG. O colorido
robe Mayara, com abertura transpassada na frente, é charmoso e prático. Os
tamanhos são A, B e C; o preço sugerido é R$ 45.O conjunto
Mayara pode ser adquirido em lojas especializadas e magazines ou pelo sistema de
venda direta.
Liquidação da Banana
Se uma coisa que mulher adora é uma tal de liquidação.Além do preço mais em conta é uma ótima oportunidade de incrementar o guarda-roupa.A Marisa inicia liquidação a preço de Banana com descontos de
até 70%. Vestido curto florido de R$ 59,99 por R$ 39,99.
Add Store em
clima de Carnaval
As irmãs Paula e Renata Marques deram
um UP na Add Store, em Boa Viagem, com fantasias e adereços carnavalescos para a
turma descolada que não perde por nada a chance de desfilar com trajes
divertidos. Entre as peças disponíveis na loja, princesas e policiais ousadas
para o público feminino, assim como vilões e mocinhos para a
rapaziada.
Tendência Glitter
A Dijean Neo lança linha inspirada no retro dos anos 80 que traz de volta à
próxima estação aplicações em
glitter. A marca cria sapatilhas perfeitas para a noite, dando um toque de
glamour a qualquer look. Os modelos vêm em duas estampas, poá e animal print,
além do preto, com a aplicação do glitter sobreposta nos tons de dourado ou
prateado. É a mistura ideal de duas tendências em uma única peça.
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Color Blocking
Sempre em diálogo,
moda e decoração caminham juntas na onda color blocking. Destaque nas coleções de
marcas como Gucci, Victor Hugo, Colcci e Cavalera, as cores fortes também ganham
espaço no universo do décor. A rede Refinare, especializada em revestimentos,
louças e metais de luxo, possui várias opções para deixar a casa na tendência.Na Refinare, é
possível encontrar pastilhas, pisos e porcelanatos das mais diferentes cores
para agradar a todos os gostos. Destaque para os revestimentos Orim, que são
inspirados nos matizes da natureza, e da espanhola Roca conhecida pela ousadia e
conexão permanente com as tendências mundiais.
Pós-verão
Após a temporada de exposição aos
raios solares, à água do mar, piscina os cabelos
ficam danificados, ressecados e sem vida. Para o tratamento intensivo de
recuperação dos fios depois do verão, a Biotropic Cosmética desenvolveu a
linha Tut Hair Emergencial para recuperar os cabelos extremamente
quebradiços, porosos e sem brilho. Seus produtos oferecem uma exclusiva
composição de ingredientes, como Tutano, Ceramidas, Óleo de Oliva, Manteiga de
Karité, Castanha do Pará, Cupuaçu e Andiroba, que garantem maciez, desembaraço,
força, hidratação e aparência saudável.
Emagrecer
A Farmácia de
Manipulação A Fórmula, no Recife, de José Andrade e Murillo Oliveira,
direcionando foco para a manipulação de produtos naturais destinados ao
emagrecimento: Óleo de coco, L-carnitina;
Pholia Magra, Gomas de Colágeno, Chá verde, entre outros, disponíveis
nas unidades da farmácia. São várias opções ao público, que podem ser adquiridas
através de auxílio dos farmacêuticos.
Nova York como inspiração
A
Aramis, grife de moda masculina, elegeu os pontos mais famosos de Nova York para
cenário da campanha que apresenta a sua coleção inverno 2012. E a escolha não
poderia ser mais apropriada, já que a marca aposta no homem cosmopolita e na sua
busca por novas experiências. Para captar o espírito
desse homem contemporâneo, a equipe escolheu como locações a Ponte do Brooklyn,
que liga o bairro do Brooklyn até a ilha de Manhattan, o Financial District de
NY, que abriga escritórios e instituições financeiras, e a famosa Wall Street,
rua onde está localizada a famosa Bolsa de Valores da cidade.Os clicks ficaram a cargo da
fotógrafa Karine Basílio, com styling de Raphael Mendença e cabelo e maquiagem
de Sergey
Logvinov.
Corredor da
Folia
O
“Corredor da Folia” está movimentando a entrada Social C do Shopping Recife.
Nele, você encontra lojinhas com máscaras de diversos estilos, adereços luxuosos
e fantasias diferenciadas, além de informações culturais. Este ano, o Shopping
Recife, em parceria com a CTTU, reedita o serviço de transporte Expresso da
Folia, que faz trajeto até o Recife Antigo durante todo o Carnaval.
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