Os Smurfs conquistaram todos os crescidinho que curtiram esse desenho nos anos 80 e agora passam a encantar o mundo dos pequenos.Esses fofuchos já são um sucesso em todos os restaurantes McDonald’s do país e, neste mês, chegam mais novidades para toda a família (preparem o cartão de crédito :D).Desde o último dia 11 de agosto, começou a segunda fase da campanha do McLanche Feliz inspirada no filme da Sony, “Os Smurfs”. São seis novos brinquedos com funcionalidades relacionadas com a personalidade de cada Smurf. Os personagens azuizinhos escolhidos para essa nova etapa são: Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, Arrojado, Vaidoso e Gênio.
“A primeira fase da campanha teve como objetivo apresentar os Smurfs ao público infantil, que não conhecia os personagens. Com essa segunda etapa esperamos que as novidades dessa campanha, que acompanham o lançamento do filme “Os Smurfs”, continuem com o sucesso que teve a primeira fase tanto com as crianças, como com o público jovem e adulto que mantém uma relação emocional com os personagens”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
Toda decoração desta nova fase foi inspirada nos personagens em Nova York e conta com materiais especiais, como display de fotos e adesivos. Para complementar esta experiência foram desenvolvidos no site da empresa (http://www.mcdonalds.com.br/) novos jogos muito divertidos para toda a família.
Twitter: @McDonalds_BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário