quinta-feira, 2 de maio de 2013

Contém1g Make-up lança coleção para o Dia das mães

                                            
             

Para aquelas que ainda não escolheram o presente para o Dia das Mães o Madame Excêntrica separou as dicas da Contém 1g Make-up.A marca criou uma coleção inspirada na Belle Époque,onde a estética tradicional e clássica se torna ao mesmo tempo contemporânea, agradando assim os mais diferentes tipos de mulheres.

coleção Dia das mães acompanha as tendências de Outono e Inverno 2013 e as cores, femininas e sofisticadas, trazem acabamentos cintilantes e acetinados, devolvendo o viço à pele madura por meio de brilho discreto. Os tons nudes, permeados por berries e cinzas, promovem ainda um equilíbrio entre os lábios e os olhos criando um look cheio de frescor


                                                  


Os Kits são o grande destaque da coleção: o Paris combina blushes, sombras e batons em um belo estojo com espelho e pincéis de aplicação. Já o Kit Belle traz  uma delicada nécessaire em camurça  dentro de uma linda caixa. Os produtos da nova coleção estão disponíveis em todas as lojas e quiosques da Contém1g Make-up em Pernambuco, comandadas pelo  empresário Gerson Mascarenhas.


Nenhum comentário: