sábado, 11 de maio de 2013

Oakley apresenta Big Taco





O rock’n’roll inspira mais um lançamento da Oakley e, desta vez, a novidade é o Big Taco, solar masculino que promete agradar aos consumidores que preferem óculos grandes que esbanjam ousadia e estilo. As faixas metálicas nas hastes fazem alusão aos microfones da era do rock e a armação possui contornos suaves. O modelo preto com lentes azuis é a grande aposta da marca, que também investiu no cristal black, no rootbeer, no matte bone e no tortoise.

Como em todos os modelos da Oakley, as lentes do Big Taco são feitas de Plutonite®, material que oferece, clareza, resistência contra impactos e proteção contra todos raios UV, além de garantir ausência total de distorção óptica - High Definition Optics® (HDO ®). A armação é feita de O-Matter, material que, além de flexível e muito resistente, é superleve, proporcionando maior conforto ao consumidor e durabilidade ao produto.















O produto está disponível em todas as Oakley Stores e nas principais lojas multimarcas do País, com preço sugerido de R$ 390,00 a R$ 440,00, de acordo com a escolha das lentes - que podem ser polarizadas (visão clara com maior proteção a brilho ofuscante) e com aplicação de Iridium® (tratamento que otimiza os contrastes, proporciona conforto, e adapta a visão do usuário às diferentes condições de luz e ambiente). O Big Taco também pode ser encontrado com lentes de prescrição Oakley.





Nenhum comentário: