terça-feira, 23 de abril de 2013

Radar Excêntrico

Coleção Exclusiva

O designer carioca Antonio Bernardo acaba de lançar uma coleção exclusiva em homenagem ao Dia das Mães. Ao todo, são 27 novas peças desenvolvidas seguindo conceitos alusivos à feminilidade, como delicadeza, leveza, maciez e suavidade.A geometria é um dos pontos altos da coleção








Pele Oleosa

A La Roche-Posay acaba de desenvolver, especialmente para o Brasil, o Effaclar Gel Concentrado.O mais novo produto da linha é hipoalergênico e promove uma significativa limpeza da pele oleosa e acneica, com eficácia duradoura no controle de oleosidade, sem agressão. Sua fórmula, enriquecida com água termal de La Roche-Posay, tem a combinação de três princípios ativos. Os 0,05 de LHA com2% de Ácido Salicílico ajudam no processo de cicatrização. Já a concentração de 0,2% de Gluconato de Zinco age na ação antibacteriana e seborreguladora.A linha de limpeza Effaclar é composta por quatro produtos: para as peles oleosas e acneicas, Effaclar Sabonete e Effaclar Gel Concentrado, para as peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas, Effaclar Sabonete Alta Tolerância e Effaclar Gel.







Tendências

O desfile da Coleção Verão 2014 da Coca-Cola Clothing no Fashion Rio agradou ao público.Entre os acessórios do desfile, estrelaram nas passarelas os óculos da coleção Coca-Cola Eyewear, confeccionados pela Master Glasses.O shape moderno dos óculos chama a atenção, bem como as estampas que acompanham o mesmo estilo das roupas criadas pela estilista Thais Rossiter, com forte apelo tropical, prints de palmeiras e estampas de praias. Os óculos têm lentes espelhadas e coloridas, algumas com degradê ao contrário, pois ser diferente é marca registrada da Coca-Cola no mundo.Os modelos exclusivos criados para desfilar na Fashion Rio poderão ser comprados nas lojas Coca-Cola Clothing. Na Abióptica, uma exposição que mostra a dimensão da marca Coca-Cola será montada e haverá a possibilidade de provar os óculos usados no desfile, inclusive de tirar fotos e postar nas redes sociais. 


                                     
Moda

A Vicinal, marca de moda jovem, apostou em modelos incríveis para deixar a próxima estação ainda mais charmosa.Pensando na próxima data comemorativa para presentear as mães, cada dia mais jovens, entre as opções o casaco off white para as ocasiões mais elegantes.





Salve Jorge

Para os devotos de São JorgeRommanel tem um coleção toda dedicado ao santo.Entre as peças destaque para o escapulário de São Jorge Jorge banhado a ouro 18k.






Pele mais clara

Pele manchada é um verdadeiro terror para as mulheres.É preciso cuidado ao se expor ao sol.Filtro solar todos os dias é regra para quem cuida da pele e evita o envelhecimento precoce.A ADA TINA desenvolveu o Dual Clear Night que é um clareador que contém em sua fórmula uma combinação exclusiva de ativos consagrados como Alpha-Arbutin, o ativo mais seguro para clareamento da pele e Lipo-Ascorbil®, vitamina C lipofilizada. Contudo o diferencial deste produto é que a empresa resolveu potencializar a concentração do Endoxyl-IN1, um ativo inovador e exclusivo da ADA TINA que inibe a formação das manchas, antes mesmo delas acontecerem. Isso ocorre por que o Endoxyl IN1 atua na fase pré-melanogênica (antes da formação das manchas) ao inibir um peptídeo chamado endotelina-1, que atua como um mensageiro avisando outras células para que formem manchas. Assim, inibindo o mensageiro não teremos a formação de novas manchas, mas, sim o efeito clareador potencializado junto ao Alpha-Arbutin e o Lipo-Ascorbil.De acordo com o fabricante o produto capaz de promover 37,5% de clareamento da pele em apenas 14 dias, de maneira segura e eficaz.







Campanha

A campanha de Dia das Mães do online marketplace Shop2gether é protagonizada por dois grandes nomes da moda brasileira, Costanza Pascolato e Consuelo Blocker. A campanha retrata com bom humor o que mãe e filha têm em comum e como se complementam, seja na personalidade, no estilo e, agora, na presença e no consumo digital.A campanha impressa tem integração online com um filme em que as duas revelam curiosidades e características de cada uma num divertido jogo de pingue-pongue. Em tempo:Costanza lançou no último mês de março seu primeiro site.









Show

Uma das mais importantes intérpretes da música romântica nacional, a cantora Waleska traz para o Recife, em única apresentação, o show de comemoração de cinco décadas de carreira. O show Waleska - 50 anos de MPB, que será realizado neste sábado (27), às 22h, no Pedra de Toque, Parnamirim, é uma retrospectiva da carreira da cantora, desde seu começo como crooner no famoso Beco das Garrafas, no bairro carioca de Copacabana, passando pela amizade e influência de artistas como Maysa e Vinicius de Moraes.Informações e reserva de mesas: (81) 3074.2183, 9272.2612 ou 8528.1815.







Ibyte reduz o preço dos smartphones


 A rede de varejo especializada em tecnologia Ibyte, atendendo às normas indicadas pelo governo, já começou a repassar a redução de impostos PIS/Cofins para os smartphones. No último dia 9, o governo anunciou a desoneração de impostos para smartphones fabricados no país. Uma redução que pode chegar até 30% para o consumidor final, o que deve intensificar a venda dos aparelhos.Segundo o gerente de Marketing da Ibyte, Nelson Gurgel, essa ação vai facilitar o acesso à tecnologia, o que condiz com a política de democratização tecnológica proposta pela empresa. “Trabalhamos para descomplicar a vida de nossos clientes, é nossa meta tornar a tecnologia cada vez mais ao alcance de todos”, reforça Nelson Gurgel.



Nenhum comentário: