quinta-feira, 2 de maio de 2013

Satinelle Wet&Dry para depilação tanto no banho como a seco







A Philips do Brasil apresenta uma novidade para as mulheres que querem estar em dia com a depilação e aproveitar a vida à vontade: o Philips Satinelle Wet&Dry. O novo depilador é ideal para uso seco ou durante o banho que, devido ao calor da água, deixa a pele mais relaxada e torna a remoção dos pelos mais fácil. Para garantir também o conforto das usuárias, o lançamento conta com o inovador sistema SkinCare, disco em cerâmica e cabeça extralarga, para uma depilação mais rápida e precisa.

O pioneiro sistema SkinCare possui método que estica a pele e levanta os pelos mais rentes, cabeça de depilação extralarga em formato ergonômico,que possibilita a remoção de mais pelos em um único movimento, discos em cerâmica para retiradas dos pelos sem puxar a pele, capa de massagem vibratória, dois ajustes de velocidade e luz para auxiliar o procedimento em qualquer ocasião.O sistema permite a remoção dos pelos mais finos e curtos  pela raiz, a partir de 0,5mm de comprimento, ao mesmo tempo em que protege a pele.




“A marca, líder da categoria de depiladores elétricos, busca atingir as consumidoras que ainda têm receio em utilizar este método para depilação. Para isso, o novo Satinelle foi desenvolvido especialmente para garantir uma depilação confortável e de longa duração”, explica Jochem Taminiau, diretor de marketing de Personal Care da Philips do Brasil.

Completam o Satinelle Wet&Dry, acessórios que possibilitam a depilação completa do corpo, como cabeça de corte para áreas sensíveis, pente para aparar e contornar a linha do biquíni e uma pinça com luz e espelho. Sua bateria é recarregável, e pode ser utilizado por até uma hora sem fio.O novo Satinelle Wet&Dry já está disponível em todo o Brasil e o preço médio sugerido é de R$ 459,00.







Nenhum comentário: