sábado, 25 de maio de 2013

LEGO Friends está de volta





A LEGO anuncia para este mês a chegada de 11 lançamentos da linha dedicada às meninas, a LEGOFriends que conta novas histórias das cinco minibonecas, as amigas Mia, Emma, Andrea, Stephanie e Olivia.As garotas vivem na cidade de Heartlake e possuem personalidades e gostos diferentes. Mia gosta de animais e esportes. Emma se interessa por artes e moda. Andrea ama música e dança. Stephanie já prefere planejar uma boa festa. E Olivia é aquela que gosta de ciências e inventar coisas.

Como nos primeiros itens da linha, o entretenimento das garotas está garantido com a criação de cenários para brincadeiras com as novas amigas. Vale ressaltar que os produtos contam com os blocos de montar e podem ser remodelados a qualquer momento, de acordo com a imaginação de cada menina, proporcionando inúmeras possibilidades de diversão. Os móveis, por sua vez, são ricos em detalhes e podem ser reorganizados diversas vezes. E as minibonecas contam com diversos acessórios.

A linha Friends é indicada para crianças entre 5 e 12 anos. Divertidos e educativos, os produtosda LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.


Nenhum comentário: