sábado, 25 de maio de 2013

Speciallità lança nova coleção "Hits no Olimpo"



 Ultrapassando os limites da criatividade a Hits Speciallitá apresenta a segunda linha da coleção "Hits no Olimpo". A nova coleção traz cores mais intensas erealceno poder holográfico, resultando em um brilho mais que especial. Inspiradas nas características mais marcantes de cada divindade, chega-se a uma coleção com cor, estilo e brilho radiante. O efeito holográfico está agora mais intenso e ainda mais marcante.

Novidade na coleção, Morfeu, deus dos sonhos, é representado como um esmalte marrom holográfico. O preto clássico e poderoso recebe o nome de Zeus, o rei dos deuses, já Hera a rainha do Olimpo representa o verde como esperança e vitalidade. Os irmãos Apolo, Atena e Artemis apresentam as cores, azul, magenta e prata que transmitem sabedoria, harmonia e inovação. Dionisio, deus do vinho traz o roxo e Poiseidon, deus dos mares, o azul claro. O atemporal dourado identifica Hermes o mensageiro,e o vermelho vibrante representando Ares, deus da guerra.

Afrodite, deusa da beleza e do amor, surge com o rosa avermelhado, simbolizando romantismo e ternura. O lilás lembra a deusa Héstia, protetora da família,e o laranja representa Deméter, a deusa da agricultura. Por fim, representado porHefesto, deus do trabalho, uma cobertura que proporciona o efeitoholográfico a qualquer outro esmalte de base.


Nenhum comentário: