sábado, 11 de maio de 2013

Coleção Inverno 2013 Doc Dog











Doc Dog apresenta sua mais nova coleção Outono/Inverno 2013, inspirado no rock, destaca as quatro principais tendências da temporada. A coleção conta com mais de 300 peças no seu portfólio cheias de criatividade e atitude que a marca carrega.

A inspiração Outré mostra a nobreza do estilo barroco, no veludo liso e molhado, jacquards com motivos religiosos, tapeçarias com motivos florais antigos, cruzes, ossos e pedras preciosas são bastante presentes nessa tendência.

Mexendo com a imaginação a criação da Marvel - hiper real=surreal reune estampas coloridas, mixados a jogos digitais com presença das cores rosas e turquesas fantásticos, sem compromisso com a realidade.A coleção investiu na descontração dos lurex, paetês, brilhos e rococós com a presença de pedras coloridas e aplicações.

No Just o que prevalece é a simplicidade com cortes retos, calças com detalhes de cores opostas, joelhos marcados e linhas geométricas. Inspiração no minimalismo e funcionalidade do estilo da escola Bauhaus com bloco de cores que parte do preto ao branco e padronagens clássicas como o Pied De Poule.

A inspiração Migration  é exibida nas peças com aspectos mais rústicos, lavados, lixados e desfiados que valorizam o hand made, da natureza, da vida simples e cotidiana.
A escolha de tecidos para o Migration vem com aspectos rústicos, como o veludo cotelê, couros sintéticos e estonados, jeans e sarjas com modelagens tradicionais, xadrez, matelassê, tricots com jacquards.Há uma consciência ecológica em toda a coleção com a utilização de couros e peles sintéticas.

A cartela de cores é bem variada pelo número de peças que em sua maioria têm variantes de cores. As principais cores são os tons violetas ao roxo, azul petróleo, azul klein, vermelhos, cinza mescla, metalizados ouro e prata e sem faltar a combinação do preto com o branco.Neste inverno a cintura sobe, a blusa encurta em alguns casos e a silhueta fica mais solta, mas a marca não deixa de ter modelagens ajustadas como pede o mercado brasileiro.








Nenhum comentário: