sábado, 25 de maio de 2013

Forró Iluminado da AACD chega sua 14ª edição




A abertura do calendário junino do Recife será marcada pela 14ª edição do Forró Iluminado da AACD-PE. O arraial da Associação de Assistência à Criança Deficiente, que acontece no dia 30 de maio, no Arcádia Paço Alfândega, é fruto de um projeto solidário que tem o objetivo de envolver a sociedade pela participação voluntária. O evento espera reunir cerca de duas mil pessoas e toda a verba arrecada será destinada ao tratamento e reabilitação de crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição.

Padrinho do Forró Iluminado, o cantor e compositor Alcymar Monteiro participou de todas as edições do evento e será o grande homenageado deste ano. “Recebo com a alma cheia de alegria, pois esse projeto é uma extensão da minha própria vida. Tive poliomielite quando criança e me recuperei por graça de Deus. Conhecer a AACD foi um encontro comigo mesmo”, diz Alcymar. Ao lado do homenageado, um time de doze forrozeiros está escalado para a maratona solidária: André Rio, Benil, Cristina Amaral, Cylene Araújo, Genival Lacerda, Geraldinho Lins, João Lacerda, João Silva, Josildo Sá, Nádia Maia, Novinho da Paraíba e Paulinho Leite já confirmaram presença e prometem animar o arrasta-pé durante toda noite. A causa é tão justa que todos os forrozeiros, mesmo no período de maior quantidade de shows, participam voluntariamente da ação. “Será um grande momento de alegria, prazer e satisfação, com a certeza que nosso canto leva poesia para todos aqueles que contribuem com essa entidade que eu tenho prazer de cantar e me encantar”, completa.

A festa é uma grande confraternização com toda a sociedade que apoia o trabalho da AACD durante todo o ano. “É inestimável a colaboração de todos, desde a participação dos forrozeiros, a adesão da população e a dedicação dos funcionários e voluntários da AACD que se empenham durante toda a organização do forró, um dos maiores eventos de nossa instituição”, afirma José Nunes, gestor administrativo da AACD-PE.

O Forró Iluminado é uma das principais estratégias de mobilização de recursos da instituição e, este ano, conta com o apoio das marcas Devassa, Sonho de Valsa, Brilux, além dos antigos parceiros Arcádia Recepções, Gruponove, Mano Som, Click4fun e Rota Mídia Exterior. A festa será no sistema all inclusive com buffet de comidas típicas e bebidas não alcoólicas. Os ingressos para o 14° Forró Iluminado AACD podem ser adquiridos na sede da instituição por R$ 80 (individual) e R$ 640 (mesa para oito pessoas).





Nenhum comentário: