quinta-feira, 2 de maio de 2013

Na Mariage, o Dia das Mães será rosa!




Leve rosas para a sua mãe. Esse é o tema da nova coleção da Mariage para o Dia das Mães, que será celebrado no próximo dia 12 de maio. Para a ocasião, a grife pernambucana, que tem 40 anos de atuação, preparou coleções de cama, mesa e banho, tudo em tons rosa. As estampas dessa coleção são exclusivas da marca e os produtos ainda podem ser personalizados, de acordo com a escolha do cliente.  Os produtos já estão disponíveis na loja, que fica em Boa Viagem.

A Mariage, tradicional loja de decoração do Recife, já está na terceira geração, com trabalhos feitos à mão e muita dedicação. Aberta há 40 anos, a loja tem artigos para celebrar todas as fases da vida e faz com excelência produtos exclusivos que conquistam gerações. A Mariage atua no Recife, mas fornece para as principais lojas de decoração do país.









Novo endereço - Após 40 em Boa Viagem, a grife muda para o Poço da Panela e transforma sua loja em ateliê. Com a mudança, a marca minimiza os produtos nas prateleiras e foca no atendimento personalizado, que atualmente já corresponde a 80% das vendas.  No Poço da Panela, a Mariage começa a operar no dia 20 de maio.  Além dessa novidade, até o fim do ano, a marca também inicia vendas pela internet.






Nenhum comentário: