terça-feira, 8 de novembro de 2011

Moda Praia com Estilo




Com a chegada do verão a pedida do final de semana é sempre curtir uma boa praia.Mas nem pense ou ouse colocar qualquer peça na hora de curtir o sol. E preciso ter estilo.As fashionista sabem que a marca de biquínis que anda fazendo a cabeça da mulherada, quando o assunto é beach wear, é a Vix, da estilista brasileira Paula Hermanny

Pensando em agradar a este público exigente e que ama estar bem vestido na hora de pegar uma prainha, as empresárias Ana Paula Petribú e Sylvia Távora, da multimarcas Sianinha, acabam de incrementar as araras da duas unidades da loja, em Boa Viagem e nas Graças, com modelitos feitos em estampas florais, animal print, geometrias, poás, folhas e frutas. Vale lembrar que a marca não é só queridona de brasileiras famosas, com Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. As gringas Blake Lively,Kate Moss, Jeniffer Aniston, Demi Moore, Lindsay Lohan também usam e abusam das criações da marca.

E para deixar o visual ainda mais bonito a dica das empresárias Ana Paula Petribú e Sylvia Távora é  incrementar o look com saídas de banho elegantes, saias longas, tecidos finos e artesanais e shortinhos leves em tons cítricos. Indispensáveis, os acessórios são o grande plus na produção e, neste verão, valem chapéus com abas longas, aneis e muitas pulseiras. 




Um comentário:

Angélica disse...

Aiiimm adoro praia auisdhuidhasui...www.tracasebaratas.blogspot.com