segunda-feira, 14 de novembro de 2011

agora eh MODA!






Moda é assim precisa ser discutida,analisada e compartilha com o público ávido por conhecimento.E esse público terá oportunidade de beber nessa fonte de conhecimentos na próxima quinta-feira (17) e sexta-feira  (18) durante o talk-show "agora eh MODA!" que tem como objetivo apresentar a realidade e os bastidores das profissões de moda bem como o mercado pra estudantes e jovens que pretendem ingressar na profissão.O evento acontece no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) - Campus Recife.O evento é aberto para qualquer pessoa que tenha interesse no assunto. O pré-credenciamento para participantes pode ser feito através do formulário em http://bit.ly/sV6kYn .Isto vai facilitar a entrada no evento.
 

Com organização e apresentação da jornalista e produtora de moda, Julia Salgueiro, o evento pretende atingir um público de 240 pessoas por dia.Os assuntos serão debatidos no formato de talk-show ao vivo onde a mediadora, a jornalista Julia Salgueiro, provocará reflexão e fará o link entre o público e o convidado com perguntas e questionamentos a respeito dos temas propostos.


Durante os dois dias de evento serão sorteados kits de maquiagem da Yes! Cosmetics.No último dia haverá o grande sorteio de um almoço para duas pessoas num dos mais fashion e badalados restaurantes da cidade, o IT Bistrô.Em paralelo com o evento, também vai acontecer no hall de entrada exposição do fotógrafo de moda Jonathan Wolpert com fotografias inspiradas no movimento punk e na melancolia com roupas do estilista pernambucano Melk Z-Da. Elas já estiveram expostas durante o último Coquetel Molotov e será uma ótima oportunidade para quem ainda não viu.


Agora eh Moda!

Quando: Quinta (17) e Sexta (18) de novembro de 2011
Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) - Campus Recife
Avenida Prof. Luiz Freire, 500, Cidade Universitária – Recife/PE
Entrada: 1kg de alimento não perecível (por dia)
Twitter: @agora_eh_MODA | Tag: #agoraehMODA
Facebook: https://www.facebook.com/event.php?eid=176402765780161








Nenhum comentário: