sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bandeirantes Mídia Exterior participa da Fenkids com o Projeto de Sustentabilidade





A Bandeirantes Mídia Exterior participa da I Feira da Criança e da Gestante, a Fenekids, que acontece até o dia 27 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Além de fomentar negócios para os expositores, o evento deixará um recado positivo para toda a família e para as crianças.Mostrando que tudo deve estar relacionado  à preservação do meio ambiente, à cultura, à educação,

A Bandeirantes Mídia Exterior aproveita a Fenekids para apresentar o Projeto de Sustentabilidade no qual a empresa trabalha o reaproveitamento das lonas usadas nas confecções dos Outdoors. A Bandeirantes desenvolve o trabalho de responsabilidade social com as costureiras do bairro Sítio Novo,em Olinda, por meio da doação de lonas utilizadas na produção de outdoors. Com a lona em mãos as costureiras fabricam inúmeros artigos artesanais a exemplo de bolsas de viagem; nécessaires; eco bags; jogos americanos; porta lápis; porta moedas; porta papel higiênico; sacolinha de lixo para carro; capa para caderno; porta documentos; pastas e aventais.

Através desta atitude a Bandeirantes promove a inclusão social das costureiras na comunidade, respeito ao meio ambiente, valorização do trabalho humano, relacionamento ético com a comunidade, gestão compartilhada e compromisso com o grupo produtivo. Além da parceria com a Bandeirantes as Costureiras de Sítio Novo vendem seus artigos para todo o público e outras empresas interessadas em brindes.

Nenhum comentário: