sábado, 19 de novembro de 2011

Radar Excêntrico







Reebok e Sergio K anunciam parceria



A Reebok se une a descolada Sergio K. numa parceria inédita. A partir de novembro as lojas Sergio K. vão comercializar o tênis Reebok Zig Tech em cores incríveis, escolhidas a dedo pelo próprio estilista.Para homens modernos que não abrem mão de um tênis cheio de personalidade e estilo, além de ser sucesso internacional, o Zig Tech é a escolha certa. A Reebok reforça sua imagem de marca com as melhores tecnologias aliada ao irresistível apelo fashion.Além de muito design, o Zig Tech traz um ótimo resultado para as atividades físicas. O modelo distribui o impacto da pisada por todo o solado em zig zag, reduzindo o desgaste dos músculos da perna.








Panetones



As lojas Carrefour já estão no clima do Natal. As primeiras novidades em panetones já podem ser encontradas nas gôndolas da rede, com opções para todos os gostos. A novidade esse ano fica por conta do Panetone Selection Trufado 500gr. - recheado com mais chocolate - é a mistura perfeita do sabor da trufa com a tradicional massa do bolo natalino.O portfólio Carrefour conta também com opções para quem prefere a receita com frutas cristalizadas, o Panetone Frutas 500gr. e o Viver Light 500 gr. - desenvolvido especialmente para quem quer ter uma alimentação balanceada, sem abrir mão do sabor.  Já quem gosta mais da predominância do sabor da suave massa do panetone, com o requinte de gostas de chocolate poderá apreciar o Panetone Chocolate, agora também disponível na versão 700 gr, além da tradicional embalagem de 500 gr. Para completar, o Panetone de Chocolate Kids promete agradar a criançada, com os personagens Looney Tunnes








Kit Madonna


Se você está procurando dicas de presentes para o Natal o Madame Excêntrica separou esse kit da Yes Cosmetics ideal para as amantes de make-up. O kit Diva Madonna é composto por  lápis 3 em 1; sombra compacta em duas opções; gloss labial e lápis para olho, tudo isso por R$ 53,90.Todos os kits acompanham sacola presente.
 










Proteção

A proteção solar é um item obrigatório no dia a dia de cuidados com a pele. Produtos leves, de fácil absorção, feitos para cada tipo de pele e que podem ser usados com outros produtos são facilmente encontrados no mercado.E mais uma empresa que coloca no mercado novos produtos é Avon que lança Renew Solar Advance Loção Faciel Bloqueador Anti-Idade 50  e o Renew Solar Advance Loção para corpo bloqueador solar anti-idade 30. A linha é indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade RENEW SOLAR ADVANCE traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.






Pilão Safra Especial 2011


Essa notícia vai especialmente para os apreciadores de um bom café.A Sara Lee lança uma edição limitada do Café Pilão. Pilão Safra Especial 2011 foi desenvolvido a partir de grãos selecionados de maneira criteriosa, colhidos no auge da safra e armazenados para aguardar o descanso até chegarem ao ponto ideal para serem processados.Pilão Safra Especial 2011 mantém as características essenciais de Pilão, com um blend exclusivo que combina grãos arábica e conilon da safra 2011 em um ponto de torra escuro. O resultado é uma bebida forte, encorpada e aromática, com aftertaste marcante e duradouro, com arredondamento mais acentuado.Com o lançamento, a linha Pilão passa a ter 16 produtos, entre os quais: Pilão Tradicional, Pilão Sabor&Leveza, Pilão Intenso, Pilão Reserva Especial, Descafeinado, Orgânico e Origem, além das linhas de Solúveis, Cappuccinos, Filtros e Grãos para café espresso.












Yoggi com nova loja no Plaza

Alimentação saudável e baixa caloria. Essa é a proposta da Yoggi, que em forte expansão em Pernambuco abre mais uma loja, no Plaza Shopping, em dezembro próximo. A franquia, que mantém um quiosque no Plaza desde o início do ano, se consolidou no mall e agora passa para a Praça de Alimentação (no antigo Tutto Café). 









Cabine Fashion



A Pink Amie marca presença no Cabine Fashion - Edição Especial de Fim de Ano, grande evento de moda que vai reunir várias marcas da cidade. O dia dedicado as comprinhas acontece neste domingo (20), das 10h às 19h na Casa Rosada. Ótima oportunidade para arrematar os looks para a festa de fim de ano com preços bem legais. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue à AACD ou comprar o ingresso que custa R$2.







Natal

O Shopping Costa DouradaCabo de Santo Agostinho,está com tudo pronto paras as festas de final de ano. O produtor de moda, Romildo Alves, preparou uma decoração clássica e tradicional para receber o Papai Noel, que chegará ao open mall neste domingo (20)  para inaugurar a decoração natalina.Romildo Alves escolheu a “Magia do Natal” como   tema da decoração desse ano do shopping, onde se destacam as cores e ornamentos tradicionais, como o vermelho, dourado, laços, presentes, árvores e presépios.A chegada do Papai Noel está programada para acontecer às 17h.O Bom Velhinho chegará ao open mall e permanecerá no Shopping Costa Dourada durante todo o período natalino, das 14h às 20h. Para recebê-lo, uma estrutura está sendo montada na área especial no central do shopping.










Nenhum comentário: