quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Avon lança novos produtos para rosto e corpo.



Deixar a pele com a aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias é o que promete o Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idadecom a sua exclusiva tecnologia Pro-Sirtuin TX e Gold Polypeptide Complex - um complexo bio-mineral que ajuda a proteger,o colágeno. Tal combinação dos ativos ajuda a fortificar a estrutura de suporte da pele e conservar a hidratação.A linha é recomendada para mulheres com idade entre 45 e 59 anos.

O produto possui fórmula inovadora com partículas de ouro, desenvolvida para hidratar intensivamente e tratar os sinais avançados da idade, deixa a pele com aparência mais firme, além de ajudar a reduzir visivelmente os sinais avançados da idade como: rugas profundas, textura irregular, tom de pele sem uniformização e ressecamento excessivo.  

Acho digno o preço sugerido de R$ 65,00 para um produto com partículas de ouro que promete uma pele com uma aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias!













Como bem sabemos não é só a pele do rosto que sofre com os sinais do envelhecimento. O corpo também apresenta os sinais da passagem do tempo, o que demanda atenção e cuidados específicos para ajudar na renovação da pele, dar firmeza, hidratação e melhorar a textura.   

Para o rejuvenescimento cutâneo corporal a Avon lança Renew UltimateTotal Body Age Repair Cream - Creme para o Corpo Reparador Anti-idade, indicado para mulheres com idade a partir dos 45 anos, formulado com a tecnologia Pro-Sirtuin Body, que ajuda a estimular a proteína da juventude e a proteína remodeladora. Com essa moderna formulação, o produto auxilia na criação de células jovens essenciais mais saudáveis, ajuda na restauração da arquitetura celular e na reconstrução da densidade e a firmeza da parte interna da pele.O preço sugerido é de R$ 60,00.




Nenhum comentário: