terça-feira, 29 de novembro de 2011

Radar Excêntrico





Moda

A Fujiro, empresa que já retirou do meio ambiente mais de quatro milhões de garrafas pet com seus produtos, tem diversas sugestões para você entrar em 2012 em grande estilo.Para as mulheres que desejam passar o ano novo de rosa a dica é blusa com malha 100% Pet reciclado.









Open

A designer de acessórios Gabriela Aidar inaugurou sua primeira loja voltada para o publico varejista. Instalada no coração de Moema, num dos pontos de maior circulação do bairro, a loja chega para agregar estilo e brasilidade aos moradores e consumidores da região, e toda São Paulo.Implantando o conceito de “jewelry store” onde todos os itens são tratados, apresentados e criados com cuidados e técnicas de joalheria, esta unidade terá caráter laboratorial para as próximas unidades da marca.







Cores

A grife de lingeries de luxo, Fruit de La Passion, lançou o Kit Celebration. O pacote vem com três lindas calcinhas, nas cores branco, amarelo e rosa, tudo para trazer paz, amor e prosperidade às mulheres que envergarem um dos modelitos, em 2012.Cada uma vem com um detalhe diferente: a calcinha do Amor tem uma linda rosa bordada na frente, a da Paz tem aplicação de guipure super delicado e a da Prosperidade é toda rendada e traz um pingente de strass em forma de coração. As três possuem regulagem nas laterais, que ajusta ao corpo de acordo com cada preferência, garantindo, assim, muito conforto na celebração de 2012. 










Patrick Dempsey para Avon

A nova fragrância masculina da Avon assinada pelo ator norte-americano Patrick Dempsey, famoso pelo papel de Dr. Shepherd, na série Grey's Anatomy, chega ao mercado brasileiro em edição limitada e transmite sofisticação e elegância.Apresenta a irreverência natural  do extrato de manjericão que confere uma refrescância aromática e energizante ao perfume. Aliado ao acorde de musgo molhado, emana uma qualidade natural terrosa superior e reflete a essência de uma masculinidade robusta. Os acordes de floresta de sequóias fornecem uma combinação única de notas de madeira e ingredientes cativos que propiciam uma assinatura exclusiva e sofisticada à fragrância.







Café e Deck na Casa Cor

A rede de cafeterias São Braz também está presente na Casa Cor Pernambuco 2011, em Olinda até 13 de dezembro. O ambiente, com 37 metros quadrados, denominado de  Café e Deck , funciona com interatividade ao restante do projeto, com área interna e externa,  tendo  posição privilegiada,  com  bela vista  para o mar. Inserido na área social da mostra,  no espaço acontecem reuniões, brunch, coquetéis, além de funcionar como ponto de encontro  e pausa para um cafezinho com amigos.O Projeto é assinado pelo Df& F , sob a batuta do arquiteto Thayo Digliane. 




Baby Pooh

Com o sucesso de mercado da linha infantil de cuidados pessoais Baby Pooh, a Biotropic Cosmética Licensing acaba de lançar kits infantis para a época do Natal. Inspirado no universo lúdico do desenho animado, foram criadas embalagens em formato de potes de mel, que acondicionam os produtos, disponíveis em duas cores: azul e verde. Um deles traz shampoo e condicionador e o outro oferece shampoo e um sabonete líquido. São lindos kits para presentear e cuidar da pele delicada do bebê, deixando o momento do banho ainda mais especial.












Grau

A linha Vista da Chilli Beans cresce e o Recife não poderia ficar de fora, claro. Quem precisa de óculos de grau ou aqueles que usam por estilo, esbanjar um charme mais cult, poderá encontrar novos modelos com combinações de cores discretas e hastes moderninhas tanto para elas como para eles.











Panetone feito com iogurte


A Yoguland inova mais uma vez e lança, com exclusividade no país, o Yoguttone, um panetone de frutas feito com iogurte, muito mais saboroso e saudável.Mais saboroso do que um panetone tradicional, o Yoguttone é também muito mais saudável. Uma fatia média de 80g possui 201kcal enquanto a mesma quantidade do panetone de frutas tem 280kcal. O Yoguttone tem também menos carboidratos e gorduras totais. São 37g de carboidratos e 5,4g de gorduras, enquanto o panetone tem 46g de carboidratos e 8,3g de gorduras. 





Desconto

A Enjoy irá liquidar até amanhã (30) todos os vestidos jeans de sua coleção de verão que tem o arquiteto catalão Gaudí como tema. Todos os vestidos estão com desconto de 30%. 










Natal e Solidariedade

O Paço Alfândega dá início ao Natal de Todos os Anjos.Aproveita o período e lança campanha para arrecadação de brinquedos novos, que em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, serão doados aos alunos dos educandários da instituição.O evento de abertura da campanha e inauguração da decoração acontece a partir das 12h30,próximo dia 2 de novembro,na Praça Central do centro de compras. Na ocasião, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, estará presente para falar sobre a importância do engajamento da população na ação encabeçada pelo Paço Alfândega e também sobre a questão da solidariedade. As doações podem ser feitas até o dia 20.







Infantil

A equipe de estilistas da marca de roupas infantis, Boy Forever, criou especialmente para o verão uma linha que vai fazer a garotadinha rir à toa: Boy Forever Funny. São diversas camisetas e shorts, com estampas super divertidas que seguem o tema da coleção: Brasilidade. Além de andar na moda nesse verão, os meninos ainda vão poder brincar e se divertir com as estampas hilárias da marca.












Confra do NUCLEOPE


A DJ Lala K comanda as pick ups da badalada festa de fim de ano do Núcleo de Decoração de Pernambuco, dia 7 de dezembro, na Ecomariner. Na ocasião, que reunirá renomados nomes da arquitetura pernambucana, serão revelados os quinze sortudos que irão para Berlim, próximo ano. No line up que promete não deixar ninguém parado estão os hits que embalaram os anos 70, música popular brasileira e algumas surpresinhas. 








Nenhum comentário: