quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NESTLÉ LANÇA PANETTONE MOÇA DOCE DE LEITE



Ao entrar em qualquer supermercado já é possível encontrar as gôndolas abastecidas por Panettones.Ainda estamos em novembro,mas eles,os panettones, avisam que já é Natal.Hora de pensar na lista imensa de itens que não podem faltar no dia da ceia.A cada ano as empresas lançam novidades deliciosas para fisgar o consumidor pelo paladar.

A Nestlé amplia sua linha de panettones e coloca no mercado o Moça Doce de Leite. O lançamento chega para incrementar o segmento de recheios especiais, criado pela marca.A novidade preparada com massa suave e levemente umedecida, acrescida de gotas de chocolate e recheada com o cremoso Doce de Leite Nestlé está disponível nos pontos de venda de todo o país, na versão de 500 gramas.Mesmo não sendo fá de doce leite fiquei mega curiosa em experimentar esse sabor (entrou na minha lista).







Eu não sei você,mas eu adoro latinhas aproveito todas para guardar uma infinidades de coisinhas.E claro amei as latas colecionáveis especiais que embalam o tradicional Panettone Nestlé de Frutas Cristalizadas. 






Cada uma delas ganhou estampas com o mote Natal e podem ser encontradas na versão 500g.






Mercado de panettones – De acordo com a Nielsen, o mercado de panettones apresentou um crescimento de 20 % em volume e 27 % em valor no último ano. Em 2010 a Nestlé se consolidou no mercado conquistando a segunda posição no ranking do segmento. Atualmente a categoria está presente em aproximadamente 56% dos lares brasileiros e mais de 16 milhões de novos consumidores passaram a consumir  o produto. 


Nenhum comentário: