É fato que passamos mais tempo conectados com mundo virtual.E muitas vezes esquecemos que existem outras opções de entretenimento.O bom é aproveitar momentos especiais ao lado dos amigos da família!Diante desse cenário, a Vitarella e o Biscoito Treloso lançaram a
campanha Rede Social de Verdade. A ideia é mostrar para as crianças as
vantagens do universo offline, e como é divertido compartilhar, convidar
amigos para jogar, curtir fotos, entre outras atividades que estamos acostumados
a fazer online, na vida real.
A
campanha tem duração de três meses e
será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte,
Sergipe e Bahia. Além de inserções na TV, o plano de mídia contará ainda com
divulgação no Youtube, em cinemas, anúncios em revistas dirigidas ao trade,
outdoor, busdoor, mobiliário urbano, banners de internet em sites de conteúdo
infantil, e com jingle Treloso nas principais rádios. A ação também será
comunicada nos principais supermercados do nordeste através de materiais de
ponto de venda. Além de transmitir esse conceito, a campanha ressaltará a marca
Treloso e os produtos de seu portfólio – recheados, wafer e o Turma do Treloso
(biscoitos amanteigados que têm o formato dos
personagens da turma e seus brinquedos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário