Marina Ruy Barbosa desfila pela Bobstore
A Bobstore armou um desfile da sua nova coleção de inverno no
Shopping Rio Design Barra.As estrelas da noite foram a atriz Marina Ruy
Barbosa e Yanna Lavigne, que desfilaram pela marca e prestigiaram o coquetel
oferecido por Tico Sahyoun, nome à frente da Bobstore. Nomes como Bruno
Gissoni, Vanessa Giacomo, Evelyn Montesano, Lidiane Rodrigues, Thiago Leifert,
Caio Ribeiro, Anna Fasano e Roberto Carlos também marcaram presença para
prestigiar Tico e o desfile de sua marca.Na passarela a marca apostou na
bossa do veludo, na ostentação dos brilhos e pedrarias, e no geometrismo para
adicionar à estação um toque a mais de requinte e sofisticação. Shapes super
femininos finalizaram os looks e deixaram as modelos lindas!
UCI comemora 300
mil fãs no Facebook
A UCI cinemas alcançou 300 mil fãs
em sua página do Facebook. E para comemorar com todo o país, a rede preparou uma
promoção especial. Para concorrer a 30 ingressos em
sessões de qualquer cinema da rede, o caminho é fácil! Basta o cliente responder
até domingo a pergunta “Por que você merece assistir aos melhores filmes do
mundo na UCI?”, no post da promoção, e compartilhar. A resposta mais curtida
será a grande ganhadora.
Festival do Morango
Os apaixonados por morangos não podem deixar de conferir Festival do Morango, da Amor aos Pedaços.O cardápio da edição
2013 do Festival, ano em que a rede completa 31 anos de sucesso, é composto de
23 sobremesas que exploram a fruta das mais variadas formas. São bolos, tortas,
docinhos, pavês e sorvetes de dar água na boca.É difícil escolher entre as tantos opções,mas o Madame Excêntica deixa a dica de experimentar o Pavê de Morango - camadas de bolo de branco, creme trufado,
chantily e morangos.Tem Amor aos Pedaçõs no Shopping RioMar.
Limoeiro promete fazer um arraial arretado de bom
Quando recebi a sugestão falando sobre o São João de Limoeiro fiquei com uma vontade danada de conhecer o arrasta-pé mais de pertinho.Quem sabe ano que vem!!A cidade promete repetir o sucesso dos quatro últimos anos e trazer o autêntico
clima junino para perto da Capital, agregado a atrações de pesos nacional em
uma programação que promete agitar mais uma vez o agreste pernambucano.Consolidada como o terceiro pólo junino mais importante do interior, atrás
apenas de Caruaru e Arcoverde (esse será meu destino!),a cidade de Limoeiro fará em 2013 um São João
ainda mais grandioso e com o sugestivo mote a cidade de Limoeiro fará em
2013 um São João ainda mais grandioso e com o sugestivo mote "O arraial
mais arretado de bom do interior". Serão sete dias de festa, entre 21 a 29
de junho, em que a cidade receberá grandes nomes da música nacional, como Ivete
Sangalo e Fernando & Sorocaba, além de atrações de peso do circuito junino
de Pernambuco, como Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Novinho da Paraíba e
Amigos Sertanejos.
Cardápio
Quem estiver em Gravatá, neste
período da Copa das Confederações, deste sábado (15) a 30 de junho, não deve
deixar de visitar o restaurante Dona Severina. O espaço climatizado e com total
acessibilidade, disponibiliza telão e cardápio diversificado de entradas e
petiscos, assinado pelo chef Émerson Estevão.Os torcedores terão inúmeras
opções para se deliciar enquanto torcem pela seleção canarinha.Entre os destaques do cardápio estão
o carpaccio de carne ou salmão, fillets ao molho de gorgonzola, com queijo do
reino, de frango à francesinha, entre outras opções. Entre as entradas o couvert
que vem com patê de gorgonzola, alho ao forno, picles, tomates secos,azeitonas,
queijo mussarela,massa branca e grissinis é o campeão de pedidos.O Dona Severina
funciona todos os dias, das 11h às 24h e aceita todos os cartões de crédito e
débito.
Ação
Old Eight Coco, uma bebida da família Old Eight, que
traz uma mistura de aromas de coco que dão um sabor único à bebida, estará
presente nos festejos de São João 2013 nas cidades de Caruaru e Campina Grande.
A bebida tem apostado cada vez mais em eventos regionais para estreitar e manter
o relacionamento com seus consumidores.Desta vez, Old Eight Coco traz
uma ação divertida, interativa e em sinergia com os consumidores da região: o
lançamento da banda “Whisky com Coco - os escoceses do forró” – montada
especialmente para essa ação. Formada por três personagens fictícios, com nomes
artísticos de escoceses: Christian, Jennifer e Scott, a banda promoverá a marca
durante os festejos juninos por meio de uma música criada especialmente para a
ocasião, além de realizar interações nas mídias sociais e aparições públicas nas
duas cidades. A ação terá destaque na página oficial do Facebook da marca
Mobly
lança cartão presente de decoração
A Mobly acaba de fechar uma parceria com a Vale Presente S.A. -
primeira empresa 100% focada em gift cards do mercado brasileiro - e, a partir de agora, terá à disposição de seus clientes
vale-presentes com diversas faixas de valor. Serão comercializadas opções tanto
em seu próprio site como também no Shopping de Marcas da
ValePresente.com.br - plataforma online que oferece a opção de personalizar um
cartão presente pré-pago com a marca, a frase e o valor que
desejar.A novidade já
está disponível no site
Skol
Sensation e John John
Famoso pelo
seu rigoroso dress code, “branco total”, o Skol Sensation, inova
mais uma vez e fecha para a edição de 2013 uma parceria de peso. A marca John
John, que assim como a Skol tem sinergia com o público jovem, descolado e que
não se prende a tribos, foi a escolhida e é responsável pela plataforma “moda”
do espetáculo. A marca oferece
consultoria para os baladeiros, por meio do site do evento, mostrando o
potencial do branco total como tendência para looks incríveis.A ideia da iniciativa é
tirar as dúvidas do que pode ou não ser usado no dia da festa. A tradição do
Skol Sensation é o branco total, mas os acessórios coloridos são bem-vindos, bem
como os sapatos, que não precisam seguir a tonalidade da roupa. Além da
consultoria, a marca também vai transformar a vitrine da loja do shopping JK
Iguatemi na semana do evento, deixando-a total White e inspirando as 40
mil pessoas que vão comparecer ao Anhembi no dia 15/06.
Celebrar
Para celebrar 1 ano de vida, a loja
multimarcas ecológica, Etiqueta Verde, pilotada pelas empresárias Luciene Caribé
e Fernanda, promove nesta sexta(14), a partir das 19h, um evento diferenciado,
na loja, na Zona Norte.Na ocasião será apresentada
a 2ª etapa da coleção outono e inverno. Nas araras, calças,
casacos, Blazers e vestidos em tons neutros para combinar com a atual estação.
As peças são produzidas sob padrões ecologicamente corretos e
incluem vestuário feminino e masculino. As roupas e acessórios são livres de
produtos químicos nocivos.Na composição predominam o algodão orgânico e a
pigmentação natural. As sacolas são de material reciclável. Além da decoração
feita de madeira.
Risqué apoia evento sustentável e incentiva o descarte correto de esmaltes
Risqué participará da segunda edição da Rua Verde
Amauri, evento organizado pelo Grupo Doria em comemoração ao Mês Mundial do Meio
Ambiente. O projeto, que propõe uma
transformação do espaço urbano, valorizando a sustentabilidade, cultura, arte e
gastronomia, será realizado no dia 16 de junho, das 12 às 20h. Risqué busca apoiar
ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por
isso estará presente no evento com o coletor
Risqué, parte do projeto Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda –
iniciativa pioneira que destaca ainda mais seu comprometimento e a
responsabilidade com o crescimento da categoria.No
Espaço Beleza Risqué, os participantes do evento poderão descartar corretamente
as embalagens de esmaltes nos coletores em formato dos tradicionais vidrinhos da
marca, que depois servirão como fonte de energia. No local, as mulheres poderão
ainda esmaltar as unhas gratuitamente com as cores da nova Coleção
Outono/Inverno 2013, “Brasil por Risqué. Moda”.Em tempo: A rua fica no coração dos jardins e é endereço de alguns dos
restaurantes mais badalados da capital.
PrimaLatte
A Oster traz para o Brasil toda a linha de cafeteiras PrimaLatte. Com
sistema aberto inovador, que não necessita de cápsulas, o produto é compatível
com sachês E.S.E* e café moído para espresso. O lançamento da linha reforça a
estratégia de novos investimentos da marca no país, que aposta no lançamento de
30 novos produtos em 2013.O lançamento chega ao mercado nas cores vermelha, cobre, prata e branca
convidando os consumidores a desejar, muito além de uma cafeteira na cozinha,
uma peça de decoração dentro de casa.Com
reservatório de água removível de 1,5 litro de capacidade e suficiente para
aproximadamente oito capuccinos, a PrimaLatte possui um sistema de filtro aberto
para o preparo de café, utilizando sachês E.S.E. ou café moído para espresso. O
produto também conta com a tecnologia de aquecimento Termobloc, que ferve a água
com mais rapidez e garante a temperatura ideal no preparo da
bebida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário