O vinho Frontera
é o chileno mais vendido em todo mundo, a diversidade das fronteiras do Chile
consegue criar as melhores condições para criar este vinho. Frontera é um vinho
que agrada os paladares mais exigentes, e ao mesmo tempo, induz no mundo do
sabor aqueles que o degustam pela primeira vez.O vinho pode ser encontrado nas
cepas: Cabernet Sauvignon, Carmenere, Chardonnay, Merlot além do vinho de
sobremesa Late Harvest.
A
partir de junho, os consumidores poderão conferir o novo rótulo do vinho
Frontera, que mantém os principais atributos existentes no antigo, mas destaca
características importantes no novo layout. A marca, a origem da bebida e a cepa
passaram a ter mais relevância, o que resultou em uma imagem mais moderna, sem
alterar a personalidade do vinho.
A
Marca d’ água foi escolhida para destacar a qualidade e tradição do Frontera,
que pode ser saboreado em mais de 120 países. O selo postal e o desenho de uma
bússula incorporados a nova imagem são um convite à uma deliciosa viagem,
fazendo jus ao nome do vinho: Frontera.
Segundo o gerente de
marketing de vinho globais no Brasil, Paulo Amalfi, as mudanças têm como
objetivo presentear o consumidor com uma imagem que remeta ao espírito global
que o Fronteira tem em seu sabor e em sua origem. “Estamos certos de que os
consumidores do vinho poderão sentir nos olhos e no paladar a experiência desse
ícone mundial”, destaca Amalfi.
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